Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 27 de Outubro de 2021

Geral

Amigos lamentam a morte de chefe de cozinha

A vítima foi morta com tiros de arma de fogo, na região da cabeça

Tragédia | 29 de Abril de 2021 as 09h 40min
Fonte: Geovanna Klaus

Local onde a vítima trabalhava. Foto: Divulgação/montagem

Amigos e familiares lamentam morte de chefe de cozinha assassinado ontem, quarta-feira (28) em Sinop. João Guilherme Velasco, de 25 ano, foi encontrado caído na rua das Castanheiras. A vítima foi morta com tiros de arma de fogo, na região da cabeça.

As câmeras de segurança, mostram o momento em que João é surpreendido por dois homens em uma motocicleta. João havia acabado de sair do restaurante Chalé do Italiano, onde atuava como chefe de cozinha.

Colegas de trabalho que estavam no local relataram que desconhecem qualquer desavença que poderia ter motivado a morte de João.

O Corpo de Bombeiros constatou a morte ainda no local. A Polícia Civil investiga o crime e tenta identificar os autores.

Nas redes sociais amigos comentam, “estou em choque ainda amigo, quanta crueldade, que Deus possa confortar o coração da sua mãe e dos seus avós nesse momento”.

Em nota, o restaurante lamentou sua morte. “Estamos solidários a família e amigos deste excelente profissional e de generoso coração. Neste momento de dor, pedimos a Deus para serenar a todos e confortar os corações”.

João morava sozinho em Sinop. Ele era formado em Gastronomia pela universidade de Cuiabá, cidade onde seus familiares moram.