Educação Ambiental
AMEA vai participar do 12º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede +Brasil
O evento será realizado de forma virtual no dia 29 de setembro.
Geral | 16 de Setembro de 2021 as 14h 32min
Fonte: Anderson de Oliveira

A Associação Mato-grossense de Educação Ambiental de Sinop em Mato Grosso, foi convidada para participar do 12º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede +Brasil - Etapa Mato Grosso.
O convite foi recebido na manhã desta segunda-feira, (13) através de oficio da Secretaria de Gestão, da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, do Ministério da Economia, por meio deste Departamento de Transferências da União, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso.
O evento será realizado no dia 29 de setembro, das 9h às 16h30 na modalidade on-line e vai reunir atores essenciais envolvidos na temática “Transferência de Recursos da União.
Os Fóruns Regionais objetivam promover maior integração entre os parceiros da Rede +BRASIL, rede de governança colaborativa que conta, atualmente, com 177 parceiros (Ministérios, Tribunal de Contas da União, Tribunais de Contas Estaduais, Controladoria Geral da União, Governos Estaduais e Entidades Municipalistas, entre outros), com vistas ao fortalecimento da governança, do diálogo e da gestão, bem como, à melhoria do gasto público e maior efetividade das políticas públicas implementadas com recursos públicos.
A presidente da AMEA, Me. Agneia Siqueira e o diretor Dr. Rodolfo Fares consideraram o tema relevante, e confirmaram presença no encontro.
Notícias dos Poderes
CNU 2025: inscrições para nova edição do 'Enem dos concursos' começaram nesta quarta-feira; veja como fazer
Candidatos podem se inscrever no site da Fundação Getulio Vargas(FGV), banca organizadora do certame, e podem até pagar com cartão de crédito
03 de Julho de 2025 as 07h50Jovem morre após tentar mortal para trás ao comemorar mudança para apartamento
Sonny Blundell, que tinha 18 anos, celebrou com movimento acrobático a mudança com a namorada na Austrália
03 de Julho de 2025 as 08h18Homem que resgatou menina de 9 anos após ataque de tubarão é preso por estar ilegal nos EUA
Detido na Flórida, Luis Álvarez deve ser deportado à Nicarágua; 'Ele é um cara muito decente', defendeu colega que trabalhava com o imigrante em obra
02 de Julho de 2025 as 21h16'Matar a tiros é mais garantido', disse menor do RJ ao planejar morte de pais e irmão
O triplo homicídio aconteceu no último em 21 de junho, após os pais do menor não deixarem que viajasse para Mato Grosso para conhecer a namorada
02 de Julho de 2025 as 16h59Governo deve divulgar na próxima semana calendário de ressarcimento de aposentados e pensionistas
Ministério da Previdência aguarda apenas acordo no STF para que todas as ações judiciais sobre a fraude dos descontos sejam centralizadas
02 de Julho de 2025 as 16h35Governo de MT encaminha à AL projeto de lei para congelar valores do Fethab
02 de Julho de 2025 as 16h16MTPrev Itinerante estará em Sinop no dia 24 de julho; inscrições abertas
Evento terá programação especial voltada aos servidores públicos da Região Norte do Estado
02 de Julho de 2025 as 16h03Maluf diz que notificará municípios que estão fora do programa de Saúde Digital
Tecnologia tem papel estratégico para otimizar gastos no setor
02 de Julho de 2025 as 16h01