Capotamento
Ambulância de prefeitura capota na BR-364 e quatro pessoas ficam feridas
O veículo é da Prefeitura de Campo Verde
Geral | 10 de Setembro de 2024 as 07h 12min
Fonte: Olhar Direto

Um acidente envolvendo uma ambulância foi registrado no km 252 da BR-364, em Juscimeira (a 158 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (09). O veículo é da Prefeitura de Campo Verde. Quatro pessoas ficaram feridas.
De acordo com a concessionária Nova Rota do Oeste, as informações iniciais apontam para o capotamento da ambulância. Uma equipe de resgate esteve no local e encaminhou o motorista para o Hospital Regional de Rondonópolis.
Uma outra ambulância, do município de Juscimeira, também esteve no local e socorreu as outras três vítimas.
O veículo ficou tombado sob o canteiro central da rodovia, sendo necessário o bloqueio da pista para os atendimentos necessários.
A Nova Rota encaminhou um guincho e reposicionou a ambulância para a liberação total da pista.
Notícias dos Poderes
Equipe de Sinop vence Série Bronze do Brasileiro de Basquete
Atletas voltam para casa com a medalha de ouro
28 de Outubro de 2025 as 09h53Trapezista morre após queda durante apresentação de circo
Mirinha Carvalho, de 28 anos, não resistiu ao acidente nas alturas
28 de Outubro de 2025 as 09h20Pais do vice-presidente da OAB de MT morrem após infarto e AVC em MS
Casal perdeu a vida com diferença de 20 minutos.
28 de Outubro de 2025 as 08h54Adolescente de 17 anos morre em acidente de moto durante a madrugada
Jovem saiu de casa para ir a uma festa e foi encontrado sem vida horas depois.
28 de Outubro de 2025 as 08h48Filha encontra pai morto após atropelamento em rodovia
Homem de 27 anos foi achado caído perto de viaduto da BR-163, com marcas de pneu no corpo e rosto inchado.
28 de Outubro de 2025 as 08h46Caminhão tomba e carga de algodão pega fogo na BR-364
Rodovia ficou totalmente interditada após incêndio atingir fardos espalhados na pista; motorista escapou sem ferimentos
28 de Outubro de 2025 as 08h45Adolescente perde parte do intestino após engolir mais de 80 imãs
28 de Outubro de 2025 as 06h07Jovem de 20 anos morre após pular de caminhão descontrolado durante ultrapassagem na BR-174
Lucas Areaba Cespedes Rojas estava como passageiro do veículo que tombou e caiu em um barranco, em Jauru. Motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro
27 de Outubro de 2025 as 16h03