Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Julho de 2024

Menu

Operação Ragnatela

Alvo de operação policial, influencer de MT ostenta viagens internacionais e carros de luxo nas redes sociais

Segundo a investigação, a influencer fazia parte do grupo G12 Eventos, responsável pela promoção dos shows bancados pela facção criminosa

Geral | 06 de Junho de 2024 as 07h 02min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

A influencer Stheffany Xavier, alvo de um mandado de busca e apreensão na Operação Ragnatela, deflagrada na manhã desta quarta-feira (5), ostenta uma vida de luxo nas redes sociais.

Apenas no Instagram, ela tem mais de 200 mil seguidores, onde exibe viagens internacionais, compra de mansões e carros de luxo. Ela se intitula como promotora de eventos, empresária e modelo. Além disso, Stheffany faz divulgação de plataforma de jogo, o famoso “tigrinho”.

Horas após a deflagração da operação, ela publicou um stories no Instagram confirmando que teve seu apartamento vasculhado por policiais nesta manhã. A blogueira está no Rio de Janeiro. “Estou tranquila. Eles podem averiguar o quiserem. Quando puder, falarei mais sobre o assunto”, resumiu.

Segundo a investigação, a influencer fazia parte do grupo G12 Eventos, responsável pela promoção dos shows bancados pela facção criminosa.

A operação investiga um  esquema de lavagem de dinheiro do Comando Vermelho em casas noturnas da Capital.

No total,  a Ragnatela cumpriu oito ordens de prisões preventivas, 36 buscas e apreensões, nove sequestros de bens imóveis e 13 de veículos.

E ainda duas ordens de afastamento de cargos públicos (policial penal e fiscal da prefeitura), quatro suspensões de atividades (casa de shows) e bloqueios de contas bancárias.