Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Geral

Alcindo Uggeri assume interinamente a Prefeitura de Nova Mutum

Leandro Félix retorna no dia 1º de dezembro.

Assume | 16 de Novembro de 2021 as 09h 10min
Fonte: Ana Paula Dias/Assessoria

Foto: Kacio Henrique

O Vice-Prefeito Alcindo Uggeri assumiu interinamente a Prefeitura de Nova Mutum na manhã desta terça-feira (16). O Prefeito Leandro Félix tirou 15 dias de licença do cargo para tratar de assuntos pessoais.

“Hoje passei o cargo para o Alcindo, isso demonstra o bom relacionamento a unidade que nós temos em nosso trabalho, sempre visamos trabalhar assim com união. Nesses próximos 15 dias o Alcindo estará à frente do município para que eu possa resolver assuntos pessoais. Vale ressaltar que seu Alcindo é uma pessoa de extrema confiança, que a gente tem aprendido muito e que temos uma confiança muito grande. O município estará em boas mãos e temos certeza que seu Alcindo, junto com toda nossa equipe de ” - disse Leandro Félix.

Alcindo fica até o dia 30 de novembro à frente da Prefeitura de Nova Mutum e Leandro retorna as atividades normais no dia 1º de dezembro.

“Eu e Leandro temos uma sintonia muito boa, vamos dar continuidade ao trabalho que o Leandro já desenvolve, não teremos mudança nenhuma, trabalharemos pelo nosso município. Precisamos estar sempre juntos e trabalhando em prol da nossa comunidade” - acrescentou Alcindo Uggeri.

Serão duas semanas de trabalho árduo. “Com toda certeza sabemos que nosso município está em boas mãos. Os dois, tanto Leandro como Alcindo, vêm trabalhando junto, e nós como Poder Legislativo estamos aqui para apoiar e dar boas vindas ao seu Alcindo que vem somar conosco nos trabalhos em prol da nossa população”, acrescentou Altair Albuquerque, Presidente da Câmara de Vereadores.