Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 22 de Janeiro de 2025

Menu

Fique em Dia

Águas de Sinop oferece até 95% de desconto na renegociação de dívidas

Campanha da concessionária também prevê o parcelamento de valores em aberto

Geral | 05 de Dezembro de 2024 as 14h 40min
Fonte: Redação

Quanto mais antiga for a dívida, maior é o desconto. Essa é a proposta da campanha “Fique em Dia”, lançada pela Águas de Sinop e demais unidades que compõem o Grupo Aegea no Mato Grosso e Pará. A oportunidade para renegociar débitos em aberto encerra no mês de dezembro.

Os descontos variam de 10% a 95%, dependendo do tempo de atraso. Para quem optar pelo pagamento à vista, os abatimentos são mais vantajosos. Já para aqueles que preferem parcelar, há opções de até 48 vezes, com reduções que podem chegar a 75% nas contas mais antigas. Clientes inscritos na Tarifa Social terão descontos de 50% e possibilidade de parcelamento em até 60 vezes. “Este é o momento ideal para os clientes colocarem as contas em dia e começarem o ano novo com mais tranquilidade. Com as condições especiais que estamos oferecendo, seja no pagamento à vista ou no parcelamento, cada pessoa pode encontrar a melhor forma de regularizar sua situação”, afirma Tiago Anzilheiro, Gerente Comercial da Aegea no Mato Grosso e Pará.

Para realizar a negociação, o titular da conta ou um representante legal deve apresentar documentos como RG, CPF e a fatura da unidade consumidora. No caso de pessoas jurídicas, é necessário apresentar um documento que comprove a sociedade. Cada caso será analisado individualmente, com o objetivo de oferecer a melhor solução para as pendências. Os clientes interessados em aproveitar as condições especiais da Campanha “Fique em Dia” podem entrar em contato com as Concessionárias de cada localidade para mais informações. A negociação pode ser feita diretamente por meio dos canais de atendimento ou em uma das unidades de atendimento presencial, onde os consultores estão disponíveis para esclarecer todas as dúvidas e orientar cada um de acordo com a sua necessidade.