Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Geral

Agentes de segurança são capacitados para operar drones

Sindicato rural de Sinop oferece curso gratuito de operação de drone para agentes de segurança pública

Qualificação | 25 de Outubro de 2021 as 10h 38min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

O Sindicato Rural de Sinop em parceria com o SENAR-MT realizou, gratuitamente, o curso de “Operação de aeronave remotamente pilotada - DRONE” para agentes de segurança pública.

A mobilizadora do Sindicato Rural, Angela Tedesco, explica que o curso faz parte da rotina de cursos gratuitos que são oferecidos mensalmente pelo sindicato e SENAR-MT. “Sempre trabalhamos cursos para qualificar a mão de obra nos campos e também em outras profissões em nossa cidade e região” afirma ao explicar que “essa parceria entre sindicato e SENAR-MT atua como agente social para essa formação que é de qualidade e é totalmente gratuito”.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Sinop, Ilson José Redivo, essa parceria com o SENAR MT garante cursos e capacitações para desenvolver competências profissionais e sociais em aproximadamente 300 profissões do meio rural. “Essa parceria movimenta e melhora a mão de obra no campo, colaborando para a formação de profissionais qualificados e treinados para chegar na propriedade e atuar em sua área”, explica Redivo.

Cerca de 200 vagas para diversos cursos gratuitos são oferecidos por mês pelo Sindicato Rural em parceria com o SENAR MT. São cursos de formação profissional de extrema qualidade que oferecem a possibilidade da pessoa ingressar em uma nova profissão ou se qualificar cada vez mais em uma área.

Para se inscrever é simples, o interessado deve ser maior de 18 anos e entrar em contato pelo WhatsApp (66) 99601-2699 para conferir as vagas disponíveis e realizar a sua inscrição.