Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Sinop

Agência da Energisa tem fila pra fora da porta e clientes reclamam do atendimento

Empresa justificou a superlotação na agência de Sinop como uma instabilidade de internet

Geral | 11 de Setembro de 2023 as 17h 07min
Fonte: Jamerson Miléski

Foto: Assessoria Energisa

A semana começa com uma série de reclamações feitas por clientes da Energisa – empresa que detém a concessão do serviço de energia elétrica em Mato Grosso. Nesta segunda-feira (11), vídeos e reclamações tomaram conta das redes sociais. A queixa coletiva dizia respeito à “qualidade” do atendimento na agência da Energisa em Sinop.

Alguns vídeos reportam o descontentamento. Em pé, uma fila cortava a agência, com o final para o lado de fora da porta. A fila era para o auto atendimento, nos dois totens disponibilizados na unidade da Energisa. Em pé, outros clientes aguardavam pelo atendimento.

A situação foi reportada pelo GC Notícias à Energisa, através da sua assessoria de comunicação. Em nota a empresa justificou o atendimento precário alegando que “houve uma instabilidade sistêmica e de internet na manhã desta segunda-feira, 11. O problema já foi solucionado e todos os clientes foram atendidos dentro do prazo regulado”, diz trecho da nota.

O GC Notícias esteve na agência por volta das 16h. No momento, cerca de 50 pessoas aguardavam o atendimento, sendo que 20 estavam sentadas.

Ainda na nota, a Energisa informou que está investindo na implantação de uma nova agência na cidade de Sinop, afim de sanar o problema com a demora no atendimento. A agência atual opera no mesmo imóvel há mais de 20 anos, quando a concessão ainda pertencia a Rede Cemat. Atualmente Sinop conta com uma população de 196 mil habitantes. Dados da Energisa do ano de 2022 apontavam que 64 mil imóveis estavam conectados à rede elétrica no município.

Para quem quiser evitar a fila “física” pode tentar resolver a sua demanda através dos canais de atendimento virtual. O Call Center da Energisa é o 0800 646 4196 e tem o WhatsApp (65) 99999-7974.