Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Julho de 2024

Menu

Conforto e modernização

Aeroportos de Cuiabá e Sinop ganham salas VIPs

Outras novidades também foram anunciadas pela COA

Geral | 03 de Junho de 2024 as 16h 10min
Fonte: PNB Online

Foto: Divulgação

A concessionária Centro-Oeste Airports (COA), divulgou nesta segunda-feira (03.06) que firmou parceria com a BRT Lounges, empresa com mais de 46 anos no mercado de turismo, para a implementação de Salas Vips no Aeroporto de Sinop e no Aeroporto Internacional de de Cuiabá, localizado em Várzea Grande. Outras novidades também foram anunciadas pela COA.

As Salas VIP nos aeroportos de Cuiabá e Sinop estão em fase de implementação e devem ser inauguradas até meados de junho. André Luis Macias, fundador da BRT Lounges, destacou a exclusividade dos serviços. “Vamos muito além do pão de queijo e do café expresso. Nossa experiência VIP inclui atendimento de Concierge One by One e parcerias com marcas renomadas como Artefacto e o especialista em vinhos Raphael Zanette, da Vino”.

Além disso, a partir do dia 1º de junho, o Aeroporto Internacional de Cuiabá contará com o Smart Pass, um serviço de fast track que permitirá aos clientes dos programas Dragon Pass e do aplicativo Smart Pass, além dos que aderirem presencialmente no terminal, acesso mais ágil e confortável à sala de embarque. “Os passageiros poderão acessar rapidamente a área do raio-X, viajando com mais tranquilidade para aproveitar as novidades do aeroporto”, explicou Gabriel Magalhães de Carvalho, Coordenador Comercial e Financeiro da COA.

Este é o segundo aeroporto no Brasil a oferecer o serviço, após sua inauguração no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. “Com enorme satisfação, apresentamos essa solução aos nossos clientes. O Smart Pass e a Sala VIP, que será inaugurada em breve, são inovações importantes que elevarão a experiência dos passageiros”, disse Carvalho.

 

Expansão do Smart Pass

Além de Cuiabá, a BRT Lounges está em negociação com outros 20 terminais aeroportuários brasileiros para implementar o Smart Pass, consolidando-se como o maior provedor desse serviço no país. “Cuiabá é o primeiro além de Guarulhos a implementar o Smart Pass, mas estamos expandindo para diversos aeroportos. Nosso objetivo é verticalizar a solução no Brasil”, explicou Macias.

A instalação de uma Sala VIP no Aeroporto de Sinop representa uma grande evolução para o terminal. “Essa ativação atende aos anseios dos clientes e suportará o aumento da movimentação no aeroporto, trazendo mais conforto para os passageiros”, ressaltou Carvalho.