Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 08 de Dezembro de 2023

Menu

Uma semana depois

Advogado vítima de ataque em escritório deixa a UTI

Um dos suspeitos já foi preso, mas o segundo envolvido na tentativa de homicídio continua foragido

Geral | 30 de Março de 2023 as 11h 04min
Fonte: Igor Guilherme Repórter | Estadão Mato Grosso

Foto: Reprodução

O advogado criminalista, Marcos Vinicius, atingido com um tiro no peito dentro do seu escritório, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Sinop. A informação foi divulgada nas redes sociais de Marcos, na noite desta quarta-feira (29), por sua assessoria de imprensa. O advogado estará em observação pelos próximos dois dias.

Há exatos sete dias, dois homens invadiram o escritório do advogado, em Sinop. A dupla disparou três vezes contra ele, mas somente um tiro atingiu o tórax de Marcos. O pai de Marcos e próprio criminalista tentaram lutar contra os suspeitos, mas ambos conseguiram fugir.

Na noite do último domingo (26), um dos suspeitos de ter participado do atentado foi preso pela Polícia. O homem, que estava dirigindo um carro roubado no último dia (12), confessou a participação no atentado.

O segundo suspeito ainda não foi preso, mas em um vídeo foi possível vê-lo abandonando outro carro roubado para fugir do local.

A motivação para o crime ainda está sendo investigada pela Polícia.