Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 13 de Julho de 2024

Menu

Acidente áereo

Advogado e funcionário morrem em queda de avião

Aeronave caiu em uma área rural

Geral | 12 de Junho de 2024 as 16h 13min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Um trágico acidente aéreo tirou a vida de duas pessoas na tarde desta quarta-feira (12) em Mirassol do Oeste, a 329 km de Cuiabá. Uma aeronave de pequeno porte caiu em uma área rural do município, deixando completamente destruída.

Vítimas Identificadas

As vítimas fatais foram identificadas como o advogado Marcos Antônio Corbelino, de 48 anos, e um funcionário de seu escritório de advocacia. O piloto, Marcos Corbelino, estava decolando de Cáceres com destino a uma propriedade rural em Mirassol do Oeste quando ocorreu o acidente.

Investigação em Andamento

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cáceres estão no local do acidente para investigar as causas da queda. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente.

Marcos Corbelino era conhecido na região por sua atuação como advogado e membro do Clube de Tiro Pantaneiro. O clube emitiu uma nota de falecimento lamentando a perda e prestando condolências à família e amigos das vítimas.

Mensagem de condolências

"A família do tiro perdeu um grande amigo e irmão. Vamos orar pela família para que o Espírito Santo possa consolar a todos. Nossos sentimentos aos amigos e familiares", diz a nota do Clube de Tiro Pantaneiro.