Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 21 de Abril de 2024

Menu

Perda

Advogada de MT morre por complicações após passar por cirurgia na Bolívia

Ela era presidente da Comissão de Direito Eletrônico na subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), em Sinop

Geral | 31 de Agosto de 2023 as 15h 55min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Redes sociais/Instagram

A advogada Daiane Canaverde Strogulski de Almeida, de 34 anos, morreu nessa quarta-feira (30) por complicações após passar por uma cirurgia em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O tipo de procedimento cirúrgico não foi divulgado pela família.

Ela era presidente da Comissão de Direito Eletrônico na subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), em Sinop. A entidade decretou luto oficial de três dias.

A subseção lembrou, nas redes sociais, o que Daiane costumava dizer sobre a profissão. “A advocacia tem um lado muito bonito de conseguir ajudar quem não consegue se ajudar sozinho”, dizia.

Há alguns anos, Daiane se mudou para Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, onde a família reside atualmente. O horário do velório e sepultamento não foi informado.