Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Geral

Adolescente de 14 anos morre atropelado por moto

Jovem tinha acabado de sair de uma escolinha de futebol quando aconteceu o acidente.

Acidente fatal | 10 de Março de 2022 as 08h 56min
Fonte: Repórter MT

Foto: Repórter MT

Um adolescente de 14 anos, identificado apenas como Pedro, morreu após ter a bicicleta que conduzia atingida por uma moto na Avenida Filinto Muller, nas proximidades do bairro São Mateus, em Várzea Grande.

O acidente aconteceu por volta das 20h. De acordo com informações colhidas pela Guarda Municipal, o menor tinha acabado de sair de uma escolinha de futebol e estava voltando para casa, na companhia de amigos, quando aconteceu o atropelamento.

Com o impacto, a vítima foi arremessada na pista. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando chegaram no local o ciclista já estava sem vida.

O condutor da moto teria ficado ferido no acidente e sido encaminhado ao Pronto-Socorro. O atual estado de saúde dele não foi revelado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do acidente. O corpo do menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).