Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 18 de Maio de 2024

Menu

Acidente fatal

Acidente fatal na BR-163 tira a vida de mãe e filho

Colisão foi registrada em Lucas do Rio Verde

Geral | 07 de Março de 2024 as 16h 14min

Terra MT Digital Foto: Raphael Sllowinsk - SBT LRV

Uma tragédia na manhã de hoje (7) abalou a comunidade de Lucas do Rio Verde, a 15 km da cidade, quando um acidente fatal tirou a vida de uma mulher de 51 anos e seu filho de 20 anos.

Segundo informações da Terra MT Digital, o veículo Fiesta de cor prata, com placa de Santa Carmem, conduzido pela mulher, seguia em direção a Nova Mutum quando tentou realizar uma ultrapassagem imprudente atrás de uma carreta.

Ao retornar para a pista da direita, a carreta não deu tempo suficiente para que o carro retornasse em segurança, colidindo frontalmente com uma SW4 que vinha no sentido contrário, de Nova Mutum para Lucas do Rio Verde.

A equipe de resgate da Rota do Oeste socorreu duas pessoas que estavam na caminhonete, mas a mulher, que dirigia o Fiesta, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital São Lucas.

O corpo do jovem de 20 anos só foi encontrado quando a equipe da Rota do Oeste virou o automóvel.

Ambas as vítimas eram moradoras do município de Santa Carmem, próximo a Sinop. A Politec está no local para realizar a perícia e determinar as causas do acidente.