Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Geral

Acidente com quatro carros e carreta deixa duas pessoas mortas e outras duas em estado grave

A causa e o modo do acidente ainda serão investigadas

Acidente fatal | 24 de Abril de 2021 as 12h 53min
Fonte: Olhar Direto

Olhar Direto

Acidente violento entre pelo menos seis veículos termina com duas vítimas fatais, duas pessoas em estado grave e doze ilesos. A Concessionária Rota do Oeste foi acionada na noite desta sexta-feira (23) para atender a ocorrência no km 476 da BR-364 em Acorizal.

De acordo com informações da concessionária, uma vítima morreu presa às ferragens de um Fiat Pálio Branco, placa Brasil, ainda no local da batida. Outro ocupante do mesmo carro morreu após ser encaminhado para o hospital.

Dois passageiros de um Gol Preto com placa de São Paulo foram socorridos e encaminhados, em estado grave, para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

Outras nove pessoas envolvidas no acidente, sendo 4 passageiros de um Celta Preto com placa de Várzea Grande e 5 pessoas que estavam em um Voyage prata com placa Brasil saíram ilesas da batida.

Um caminhão Volkswagem com placa de Poconé e seus três passageiros assinaram o termo de recusa de atendimento médico por saírem ilesos do acontecimento. Motocicleta que também se acidentou deixou o local.

A identidade das pessoas envolvidas ainda não foi divulgada. A causa e o modo do acidente ainda serão investigadas e informadas pelos órgãos competentes.