Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 26 de Fevereiro de 2024

Menu

Presentes

Ação Natalina da CDL faz alegria das crianças do EMEI Tatiana Belinky

Geral | 11 de Dezembro de 2023 as 16h 59min
Fonte: Julio Tabile - Assessoria CDL Sinop

Foto: Assessoria CDL Sinop

Os alunos que estudam na Escola Municipal de Educação Infantil - EMEI Tatiane Belinky, no bairro Menino Jesus em Sinop foram atendidos com mais uma ação da Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria com o Sicoob Norte MT.

Foram entregues mais de 560 brinquedos, envolvendo toda a equipe da CDL de colaboradores, que confeccionaram os pacotes de presentes e ajudaram na entrega, realizada em dois períodos, matutino e vespertino.

Para alegrar a garotada, o Papai e a Mamãe Noel, acompanhados do mascote CDelinho fizeram a entrega dos presentes.

“A ansiedade dos alunos era grande, desde o dia que anunciamos que a CDL viria entregar presentes. Eles aguardam este momento o ano todo e nós, também ficamos muito felizes”, contou a professora Rosana Rosa de Lima.

De acordo com a diretora, a maioria dos alunos é de famílias carentes da região do Grande São Cristóvão, e muitas deles não têm condições de presentear os filhos no Natal.

“São crianças de vários bairros carentes e dá para ver no olhar delas a alegria em participar deste momento”, disse a diretora do EMEI, Margareth Friederich.

A CDL vem realizando esta ação anualmente atendendo além desta escola também outras instituições, como a Apae com doação de panetones.

“É a CDL cumprindo seu papel social na sociedade, para nós é gratificante poder viver este momento. Neste ano queremos evidenciar a grande parceria com o Sicoob Norte MT, que foi fundamental na aquisição dos brinquedos. Só temos que agradecer e desejar a estas crianças, aos pais, professores e direção da escola, um Natal abençoado", justificou a gerente da CDL, Vanusa Ires.