Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 24 de Fevereiro de 2024

Menu

Habitação

2ª reunião do Projeto de Trabalho Social para famílias do Nico Baracat será nesta sexta-feira

A reunião será no Clube dos Idosos Dom Henrique, a partir das 18h30, e deve reunir os 288 selecionados

Geral | 13 de Outubro de 2023 as 14h 37min
Fonte: Mylene Dias - Assecom

Foto: Divulgação

As famílias selecionadas para a etapa seis do Residencial Nico Baracat participam, nesta sexta-feira (13), do segundo encontro do Projeto de Trabalho Social. A reunião será no Clube dos Idosos Dom Henrique, a partir das 18h30, e deve reunir os 288 selecionados para esta etapa do empreendimento, que serão orientados com informações de preparação para entrega das unidades.

Na oportunidade serão apresentadas informações sobre o processo de vistoria dos apartamentos, regras de convivência e compartilhamento das áreas comuns do condomínio, com objetivo de preparar os futuros moradores para o novo formato de moradia. 

As famílias selecionadas para a etapa 2 e 4 já participaram dos dois encontros do Projeto de Trabalho Social e avançaram no debate sobre as regras de convivência e compartilhamento das áreas comuns do condomínio, seleção de potenciais síndicos, bem como informações relacionadas a atualização de cadastro e casos de desistência.

Dona Teresa da Silva foi uma das pessoas selecionadas para a etapa 2 do empreendimento, ela esteve presente nas reuniões do Projeto de Trabalho Social. “Estou muito feliz porque agora tenho certeza que eu vou receber meu apartamento depois de 10, 11 anos de espera. Estou aguardando ansiosamente para receber a chave do meu apartamento”, destacou durante a reunião. 

O Residencial Nico Baracat é um empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida. As tratativas mediadas pelo prefeito Roberto Dorner para retomada das obras começaram em 2021.