Rotary Club de Sinop
17ª edição do Jantar Italiano será no sistema drive-thru
Retirada do jantar acontecerá no sábado, dia 29 de maio, das 18h às 21h, na Casa da Amizade
Geral | 21 de Maio de 2021 as 10h 45min
Fonte: Geovanna Klaus

A 17ª edição do Jantar Italiano será diferenciada devido a pandemia, este ano o jantar será servido na caixa, no sistema drive-thru, como foi feito no ano passado.
O jantar está sendo vendido a R$180 e acompanha um delicioso macarrão ao molho sugo, lasanha à bolonhesa gratinada, galeto ao primo canto, salada e vinho Tinto.
A expectativa dos organizadores é vender mais de 450 convites. O objetivo da ação é adquirir cadeiras de rodas para abastecimento do Banco Ortopédico, que é mantido pelo Rotary Club.
A retirada do jantar acontecerá no sábado, dia 29 de maio, das 18h às 21h, na Casa da Amizade, que fica localizada na Avenida dos Tarumas, 1039, centro.
Os convites podem ser adquiridos no ponto de venda Sabores do Sul (R. dos Barus, 58 - St. Comercial).
Notícias dos Poderes
Leilão de concessão da Rota Agro tem deságio de 19,7% no pedágio
Consórcio Rota Agro Brasil apresentou a melhor proposta na disputa
14 de Agosto de 2025 as 15h15Conselheiro Antonio Joaquim destaca atuação do TCE-MT por ocasião de agosto ser consagrado o Mês da Primeira Infância
O conselheiro ressaltou que a atuação de vanguarda veio bem antes da edição da lei federal 14.617/2023, que instituiu o mês dedicado à fase da vida
14 de Agosto de 2025 as 16h06BR-163 será duplicada entre Sinop e Guarantã do Norte com investimento de R$ 15 bilhões
14 de Agosto de 2025 as 11h37Em SP, prefeito apresenta potencial de Sinop para empresários e investidores
14 de Agosto de 2025 as 11h33Detran-MT já convocou mais de 13 mil candidatos para primeira habilitação gratuita
O Detran-MT já está trabalhando junto a Setasc para a abertura de um novo edital até o final de 2025
14 de Agosto de 2025 as 08h14Colisão frontal entre carro e picape deixa dois mortos e três feridos em rodovia de MT
13 de Agosto de 2025 as 19h45Governador defende cobrança aos países ricos: 'o Brasil não vai salvar o planeta sozinho'
Mauro registrou que a maioria dos países cumpriu apenas 1% do prometido
14 de Agosto de 2025 as 07h44EUA anunciam revogação de vistos de funcionários do governo brasileiro por causa do Mais Médicos
Marco Rubio, do Departamento de Estado dos EUA, disse que o programa foi
13 de Agosto de 2025 as 17h12