Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Julho de 2024

Menu

Galeria de Fotos

Um sucesso chamado FeijoVip

Ghizoni Centro de Eventos, em Sinop | 16 de Julho de 2023 as 14h 05min

1

A 11ª edição da FeijoVip foi realizada no último sábado (15), no Ghizoni Centro de Eventos, em Sinop. O evento que teve a duração de cerca de 20 horas contou com a presença de vários artistas, tanto regionais quanto nacionais.
Logo após a abertura dos portões, o público contou com a apresentação de abertura dos seguintes artistas: Clei Santiel, The Black e André Luiz. Posteriormente outros cantores se fizeram presentes como os grupos Tchakabum e Hitmaker.
Já no final da tarde o evento contou com Lauana Prado, cantora e compositora de grandes sucessos como: Cobaia, Primeiro Eu, Você Humilha, Melhor saída, entre outros, fez a sua apresentação que causou grande alvoroço entre os participantes.
A lista de convidados também contou a presença vip da Narcisa e do Yuri Bombeiro, diretamente do programa da Eliana e também de Scheila Carvalho.
Para o encerramento do evento se apresentaram os artistas Jhoe Maia, DJ Nay Perin, e Ramah.
Já o buffett contou é claro com a estrela da festa, a feijoada. Além dela, outras 26 guarnições também foram oferecidas, entre elas: polenta, batata e calabresa fritas, farofa, vinagrete, couve, torresmo entre outras. No decorrer do evento também foram servi outros pratos como hambúrguer, espetinho e doces.
Como é um evento direcionado para todas as idades, também foi organizada a FeijoKids, que contou com monitores treinados, oficina de pintura, brinquedos infláveis e personagens da Disney, tudo isso para garantir segurança e diversão para a criançada.
Em comemoração aos 25 anos de história e sucesso, a agência de publicidade Criarte Propaganda, também esteve presente na FeijoVip e presentou o público com a experiência de se aventurar em um passeio de tirolesa.