Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Foto Flagrante

Moral com a Cléo Pires

15 de Janeiro de 2021 as 14h 23min

O chargista do GC Notícias, Marcos Souza, acabou tirando uma casquinha da fama da atriz global, Cléo Pires. Marcos havia feito uma arte, inspirada na propaganda da cerveja Itaipava. A ideia era mostrar para possíveis anunciantes do GC Notícias o que nosso chargista poderia fazer para ajudar a divulgar marcas e serviços de forma criativa. A postagem acabou ganhando atenção nacional.

Primeiro o Instagram oficial da Itaipava compartilhou a arte do chargista do GC Notícias. O Grupo Petrópolis, que detém a marca da cerveja, deve ter curtido o merchã grátis. Depois foi a vez de Cléo Pires compartilhar a postagem em suas mídias sociais.

Marcos Souza, que está na equipe do GC Notícias desde a época do extinto Jornal Capital, ficou muito feliz com a repercussão e agora jura de pé junto que está ansioso para usar a sua arte para fazer bombar marcas e empresas de Sinop.

Ficou claro ou será que é melhor desenhar!