Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Foto Flagrante

Água ferrosa

12 de Julho de 2019 as 17h 36min

Esse é o reservatório de água instalado no Jardim Jacarandás, em Sinop. Essa estrutura, que abastece toda a região em seu entorno, desde a concessão em 2014, é de responsabilidade da empresa Águas de Sinop.

O GC Notícias fez essa foto no começo da semana. Uma mancha larga de ferrugem começa na borda da grande caixa de água, correndo até a base. Para saber se a situação merecia atenção (e até talvez alertar), enviamos a imagem para assessoria de comunicação da Águas de Sinop.

A resposta foi: “essa situação se deu por degradação do tempo, não impacta no material do reservatório e nem na qualidade da água fornecida”.

Ou seja, uma caixa de água que verte ferrugem é algo “normal”. A empresa também salientou que está no seu cronograma a realização de “reparos necessários de pintura para esse próximo semestre”.

Na próxima semana o GC Notícias vai até os demais reservatórios da cidade para registrar as condições.