Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Mato-grossense 2022

Sport Sinop vence Operário e garante vaga antecipada na segunda fase do Mato-grossense

Vitória também mantém equipe na vice-liderança da competição

Esporte | 13 de Fevereiro de 2022 as 08h 45min
Fonte: Assessoria Sport Sinop

Foto: Ademir Júnior

O Sport Sinop venceu mais uma no Gigante do Norte, mantendo 100% de aproveitamento em casa e garantindo a classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Mato-grossense. 
A vitória na sétima rodada veio em cima do Operário de Várzea Grande e os gols foram marcados pelo atacante Peu (2) e pelo lateral Gabriel Neves. 
Os donos da casa abriram o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Peu, que invadiu a área e marcou. O segundo também saiu na primeira etapa, aos 29 e também dos pés do artilheiro Peu, de pênalti. 
O Operário chegou e buscou o empate no segundo tempo, dando novamente um ar dramático a nova conquista da Fera do Norte. O gol que sacramentou a vitória do time da casa veio direto do banco de reservas. O lateral Gabriel Neves entrou e marcou aos 39 minutos da etapa final. 
A vitória, além de garantir a vaga antecipada do Sport Sinop para a segunda fase do Mato-grossense, manteve a equipe na vice-liderança, atrás apenas do Cuiabá, o próximo adversário. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (16), às 19h30, no Gigante do Norte. 
Os ingressos para o confronto já estão à venda na MG Papelaria. 
Classificação:
1º – Cuiabá – 18 pontos;
2º – Sport Sinop – 16 pontos;
3º – Luverdense – 14 pontos;
4º – Academia – 12 pontos;
5º – Dom Bosco – 11 pontos;
6º – Nova Mutum – 9 pontos;
7º – União – 6 pontos;
8º – Operário – 4 pontos;
9º – Sorriso – 4 pontos;
10º – Ação – 2 pontos.