Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 15 de Julho de 2024

Menu

Mato-Grossense 2025

Sport Sinop vence o Poconé - Chapada e conquista acesso Série A

Time de Sinop conquista Acesso à Primeira Divisão do Mato-Grossense!

Esporte | 24 de Junho de 2024 as 10h 50min
Fonte: Daniele Sanção - Sport Sinop

Foto: Equipe Sport Sinop

É com muita honra e alegria que compartilho essa notícia com a cidade de Sinop e em especial com os torcedores e parceiros da Fera do Norte, a todos que acreditaram e acreditam nesse projeto, que vestem a camisa, somos imensamente gratos.

O Sport Sinop conquistou o acesso à Série A do Mato-grossense 2025 após vencer o Poconé/Chapada no domingo (23) em Chapada dos Guimarães.

Até aqui foi uma grande batalha de certezas e incertezas, para quem vive ou já viveu no esporte sabe das glórias e das dificuldades, o quanto é desafiador do amanhecer ou anoitecer, é uma luta diária, de muito esforço e aprendizado em equipe, o Sport Sinop ousou e formou um time de jovens atletas para disputar a série A do Mato-grossense, um campeonato muito importante, onde muitos aqui no estado já conhecem bem o estilo de jogo, contudo, se torna bem desafiante em alguns aspectos para os mais novos, um campeonato bem competitivo, bastante pressão e isso tudo, é complexo, por mais que os atletas já carregam uma bagagem lá fora, mesmo com todo conhecimentos no futebol, sem dúvidas foi uma experiência única, acredito poder afirmar que essa temporada para muitos foi um divisor de águas, a cada partida, foi uma batalha intensa, em busca do que realmente vieram, nossos veteranos sem dúvidas fizeram um papel brilhante para o entrosamento em equipe, foi uma grande junção.

Muitos desacreditaram, zombaram, menosprezaram, agiram com arrogância, mas, com a equipe muito focada, com discernimento, inteligência, tiraram de letra, o técnico Sr. Roberto Szymanski agindo com muita sabedoria sempre, orientou desde o início os atletas e graças a Deus o objetivo foi alcançado, o Sport Sinop garantiu o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense de Futebol.

No início da temporada, Sr. Roberto em uma entrevista disse que seu intuito além da formação de atletas e a movimentação com jogadores para caixa do clube, seu propósito seria colocar o time no lugar de onde nunca devia ter saído e conseguiu!!!

Gostaria de parabenizar Sr. Roberto e toda equipe pela conquista.

Ainda não acabou, agora o time busca o título, temos mais duas semanas de luta, porém, com mais tranquilidade, pois o dever de casa foi cumprido com excelência.