Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Esporte

Sport Sinop vence mais uma e chega à vice-liderança do Mato-grossense

Mato-grossense 2022 | 10 de Fevereiro de 2022 as 10h 35min
Fonte: Carol Scandolara

Foto: Assessoria Sport Sinop

O Sport Sinop venceu o Ação, no Dito Souza, na noite desta quarta-feira, pelo placar de 1 a 0 e chegou a vice-liderança do Campeonato Mato-grossense. O gol da partida foi marcado pelo artilheiro Peu, camisa 7, no apagar das luzes.

Com outra boa atuação do goleiro Neto do Sport Sinop, a partida se encaminhava para um novo empate sem gols longe de casa.

O gol saiu somente aos 45 minutos do segundo tempo, quando brilhou a estrela do camisa 7. Marcelo Cabral lançou para o atacante Peu fora da área, que em linda jogada chutou para encobrir o goleiro e marcar um golaço em Várzea Grande.

A vitória garantiu que a Fera do Norte chegasse aos 13 pontos e com a combinação de resultados da rodada assumisse o segundo lugar da competição. A equipe agora retorna para casa, onde faz uma nova dobradinha no Gigante do Norte. Já no sábado (12) enfrenta o Operário, às 18h e na quarta-feira (16) recebe o Cuiabá, às 19h30.

Os dois primeiros colocados garantem vaga direta na semifinal do Mato-grossense, enquanto terceiro x sexto e quarto x quinto se enfrentam em jogos mata a mata.

 

Classificação

Cuiabá – 15 pontos

Sport Sinop – 13 pontos

Academia – 12 pontos

Luverdense – 11 pontos

Dom Bosco – 11 pontos

Nova Mutum – 9 pontos

União – 6 pontos

Operário – 4 pontos

Ação – 2 pontos

Sorriso – 1 ponto