Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Mato-grossense

Sport Sinop se prepara para estreia na Série A

Partida será no domingo, em Lucas do Rio Verde

Esporte | 19 de Janeiro de 2022 as 18h 19min
Fonte: Redação com Assessoria

Preparando a equipe para o primeiro confronto do Sport Sinop no Campeonato Mato-grossense 2022, o técnico efetivado Charles Araújo realiza uma semana intensa de treinos técnicos e táticos. O time de Sinop faz sua primeira partida na série A do Estadual neste domingo (23), às 17h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

“Durante essa semana de estreia vamos trabalhar mais a parte tática e vamos também fazer alguns ajustes voltados para esse primeiro confronto contra o Luverdense, que já é uma pedreira logo de cara. A gente sabe que vai ser um jogo difícil e temos que deixar a equipe preparada para fazer uma boa partida e voltar para casa com um saldo positivo”, destaca o professor.

O técnico sofreu uma baixa no início da semana, com a saída do atacante e artilheiro da Série B pelo clube, Cleberson Tiarinha, que recebeu proposta de um clube do Paraná e está de malas prontas rumo ao sul do país.

Segundo o presidente do Sport Sinop, Valdecir Birtche, a decisão foi tomada em comum acordo. “O Tiarinha é um jogador de destaque e acabou recebendo uma proposta que para a carreira dele seria interessante. Vai fazer falta, pois foi uma peça muito importante no ano passado”, relata o presidente.

Durante a preparação da equipe para a estreia, o Sport Sinop realizou também um amistoso contra o time de Cláudia, para que o técnico analisasse melhor os atletas, o condicionamento físico e o posicionamento em campo. “A equipe está bem taticamente e fisicamente e acredito que vai dar muita alegria para o torcedor. Estamos ansiosos para tirar o peso da estreia e disputar o campeonato da melhor forma possível”, encerra Charles.