Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Estadual

Sport Sinop renova com mais 3 atletas para 2022

Fera do Norte estreia na Série A no dia 23 de janeiro

Esporte | 06 de Janeiro de 2022 as 10h 06min

A diretoria do Sport Sinop divulgou novos nomes que tiveram seus contratos renovados para a disputa do Campeonato Mato-grossense 2022. São os volantes Tiago e Dourado, que reforçarão a marcação da Fera na competição, além do lateral-esquerdo Maycon.

Natural de Sinop e com passagens por clubes como Cuiabá (MT) e Sergipe (SE), onde conquistou um título estadual, Tiago Etges, 26 anos, foi um dos titulares absolutos do Sport Sinop na Série B. Após realizar uma cirurgia no joelho, o volante se reapresentou ao clube para mais uma temporada.

Com boas passagens no futebol de Mato Grosso, além de ter se destacado em clubes de Rondônia e Tocantins, o volante Wanderson Dourado, 31 anos, também volta a vestir as cores da Fera do Norte em busca de mais uma conquista.

Quem também volta para compor o elenco do Sport Sinop é o lateral-esquerdo Maycon, 30 anos, conhecido do futebol mato-grossense. O jogador também possui passagens pelo Mineiros (MG), Vilhena (RO) e Poconé (MT).

Além dos volantes, o clube anunciou ainda a renovação dos contratos do goleiro Neto, do zagueiro Tayron e dos atacantes Robinson e Tiarinha.

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou oficialmente a data de estreia da competição. A Fera do Norte entra em campo pela primeira vez na série A no próximo dia 23 de janeiro, contra a equipe do Luverdense, às 17h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.