Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato-grossense de 2022

Sport Sinop renova com goleiro e zagueiro campeões da Série B para temporada 2022

Campeonato está previsto para iniciar no dia 22 de janeiro com 10 equipes

Esporte | 31 de Dezembro de 2021 as 08h 26min
Fonte: Assessoria Sport Sinop

Foto: Assessoria Sport Sinop

O sistema defensivo do Sport Sinop vai contar com duas importantes peças para o Campeonato Mato-grossense de 2022, o goleiro Neto e o zagueiro Tayron, destaques da equipe no título da Série B e que tiveram seus contratos renovados pela diretoria.

Neto Bonini, 26 anos, assumiu a meta do gol durante a competição e se firmou na posição. Ao término da competição, o goleiro disputou ainda a terceira divisão do Paranaense, pelo Foz do Iguaçu, conquistando mais um acesso. O atleta se reapresentou e será um dos arqueiros da Fera em busca de mais um triunfo.

Destaque por onde passou, o zagueiro Tayron Felipe, de 31 anos, também fica na Toca da Onça para compor a zaga da equipe na elite do futebol de Mato Grosso. Tayron tem passagens por clubes como Chapecoense (SC), Brusque (SC), Uberlândia (MG) e União de Rondonópolis (MT).

A abertura do Campeonato Mato-grossense que estava prevista para acontecer no dia 19 de janeiro foi adiada para o dia 22 de janeiro, segundo a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). A Fera do Norte estreia fora de casa, diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.