Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 17 de Setembro de 2021

Esporte

Sport Sinop goleia e conquista vaga na Série A do Mato-grossense

Futebol | 02 de Agosto de 2021 as 10h 14min
Fonte: Assessoria Sport Sinop

Fotos: Júlio Tabile, Valcir Pereira e William Foc

Fera do Norte terminou a primeira fase na liderança e agora tem a oportunidade de decidir o título da Série B em casa, no próximo sábado (7)

A cidade de Sinop, no Norte do Estado, terá um representante no Campeonato Mato-grossense da Série A do próximo ano. O Sport Sinop conquistou a última vaga, neste sábado, após golear a equipe do Araguaia por 7 a 1, no estádio Gigante do Norte.

O time da casa não encontrou dificuldades para vencer o Araguaia, de Barra do Garças, que já não tinha mais chances de classificação no campeonato. Com o placar elástico de 7 a 1, a Fera do Norte conseguiu tirar a diferença no saldo de gols para o então líder, Academia de Rondonópolis e assumiu a ponta do campeonato.

Os gols da Fera foram marcados por Robinson, Tiarinha, Rico e Tiago, além do artilheiro Itamar, que balançou as redes do Gigantão por três vezes. “Um time é isso aí, tem que entrar em campo e dar tudo de si para mostrar que é capaz. Se Deus quiser vamos conquistar o título também”, exalta o atacante.

O gol do Araguaia foi marcado por Victor, em cobrança de pênalti.

A comissão técnica também aproveitou que o placar já estava encaminhado e colocou em campo no segundo tempo atletas que ainda não tinham jogado com a camisa do Sport Sinop. Entraram pela primeira vez o meia Crispin e os atletas pratas da casa Ajala, Marquetti e Alex.

O triunfo coroa o trabalho da equipe, que foi fundada há quatro meses, com o objetivo de chegar à elite do futebol de Mato Grosso e assim representar o município. A Fera do Norte agora busca o título para corar a campanha. A grande final será realizada no próximo sábado, dia 07, no estádio Gigante do Norte, contra o Academia de Rondonópolis.