Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Copa FMF 2022

Sport Sinop confirma para a Copa FMF o retorno de mais dois jogadores que estavam no estadual

A Fera do Norte confirmou a contratação de mais dois jogadores que estiveram no elenco durante a 1° Divisão do Estadual Mato-grossense

Esporte | 18 de Agosto de 2022 as 16h 54min
Fonte: Assessoria Sport Sinop

Foto: Ademir Júnior

O lateral esquerdo Gabriel Felipe Neves de 22 anos e o polivalente Jefferson de Souza Gonçalves de 34 anos, que atua de volante, meia e na lateral. Ambos os atletas possuem uma grande bagagem e voltam para a Fera do Nortão em busca do título da Copa FMF.

Além do Sport Sinop, Gabriel Neves já atuou em outros times do Mato Grosso, o lateral já vestiu a camisa do Cuiabá, Dom Bosco e União de Rondonópolis. Fora do estado, Gabriel atuou também pelo VOCEM Assis (SP) e recentemente estava no Rio Branco (SP).

Jefferson Arroz iniciou sua carreira em 2009 no Chievo da Itália, no exterior também jogou no EU Santa Andreu da Espanha e no Moca FC da Republica Dominicana. Já no Brasil vestiu a camisa da Portuguesa (SP), Boa Vista (RJ), Operário (MT), Sinop FC (MT) e Sport Sinop (MT).

Os dois atletas já se encontram em Sinop e estão treinando com elenco da Fera do Norte.

O Sport Sinop já anunciou oficialmente o Goleiro Neto, os Zagueiros Lucas Straub e Tayron, o lateral e meia Juninho Pavi, o volante Rico e o meia atacante Diogo Noronha. A equipe será comandada na Copa FMF pelo treinador Edilson Junior e seu auxiliar Ronaldo Ortega, preparador de goleiros Alexandre (Carioca), preparador físico Eduardo Muller e o Médico oficial do clube Dr. Rodrigo Linhares.

Sport Sinop estreia no próximo dia 27 (sábado) contra o Luverdense. O Jogo será no estádio Gigante do Norte na cidade de Sinop (MT), até então estava marcado para às 16:00h, mais como haverá alteração no horário, sendo assim, a estreia da Fera na Copa FMF ficará para às 19:00h.