Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 21 de Abril de 2024

Menu

Parceria firmada

Sport Sinop confirma a sua participação no Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão e anuncia parceria

Esporte | 15 de Março de 2024 as 18h 54min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Após manter sigilo se jogaria ou não o campeonato estadual da Segunda Divisão, Sport Sinop surpreende a todos que achavam que o time não iria disputar e a diretoria confirma a participação. 

No dia 08 de março desembarcou em Sinop, Roberto Szymanski, técnico com carreira internacional e atual diretor presidente da ARS Football, Roberto veio para oficializar a parceria que está sendo desenvolvida com Sport Sinop.

Juntamente com o diretor, chegou também oito jogadores que fazem parte da empresa europeia ARS Football, a equipe estava em treinamento no CT do grupo na Itália, vieram exclusivamente para defender a Fera do Norte e buscar a vaga na elite do futebol Mato-grossense.

O grupo de jovens atletas chegou com muita expectativa e já treinam em solo Sinopense enquanto aguardam nos próximos dias a chegada de novos companheiros.  

ARS Football, empresa constituída em território europeu é especializada em treinos de alto rendimento, formação de atletas, encaminhamento e agenciamento de jogadores de futebol. A Missão da ARS é descobrir novos talentos, prepara-los para o mercado internacional e fazer a ponte destes atletas com clubes de vários países, principalmente na Europa. 

“O diretor presidente do Sport Sinop Valdecir A. Birtche (Dici), diz que desde a criação do clube, o desejo e a intenção sempre foi em formar atletas e abrir mercado para os mesmos, podendo dar a chance de vários garotos realizarem seus sonhos, ser jogador profissional e além de atuar em território nacional poder também ter a oportunidade de atuar em clubes estrangeiros, ou seja, estar aptos para o mercado internacional.”

Valdecir acredita que a parceria firmada com a ARS Football para este campeonato é o primeiro passo para que este projeto possa começar e se tornar realidade. Segundo Valdecir, ganhar títulos e fazer boas campanhas é muito importante para o clube e para a cidade, mas, realizar sonhos de alguns garotos e dar a eles a chance de serem alguém na vida é o maior troféu que o clube pode colocar em sua estante de conquistas.

A parceria firmada entre Sport Sinop e ARS Football abrange o auxílio da empresa europeia na gestão do clube, equipe profissional e categoria de base, principalmente no desenvolvimento do sistema de treinamentos e formação dos atletas. Nesta parceria a ARS Football estará disponibilizando atletas do grupo para o Sport Sinop bem como recebendo atletas formados no clube, abrindo assim, oportunidades para as Ferinhas no mercado internacional, principalmente na Europa.