Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Esporte

Sport Sinop busca virada contra o União no Gigante do Norte neste domingo (6)

Equipe acredita no fator casa para reverter o placar

Mato-grossense 2022 | 04 de Março de 2022 as 11h 58min
Fonte: Assessoria Sport Sinop

Foto: Alexandre Neto

O Sport Sinop entra em campo neste domingo (6), às 16h, contra o União Rondonópolis, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Mato-grossense, buscando reverter o placar negativo do primeiro confronto, que terminou em 3 a 0 para o Colorado.

A equipe está invicta no Gigante do Norte e o presidente do clube, Valdecir Birtche, acredita que o fator casa pode fazer a diferença na luta pela classificação histórica. "Sabemos que vai ser muito difícil, mas não impossível. São coisas do futebol, tomamos 3 lá e podemos fazer 3 aqui. Não vamos entrar de cabeça baixa, temos condições de reverter esse placar e fazer história", relata o presidente.

Para o confronto, a Fera do Norte terá a volta da sua zaga titular, composta pelos zagueiros Lucas Straub e Tayron. O "xerifão" Tayron aposta na luta e entrega da equipe para reverter o placar. "A gente sabe da nossa força dentro dos nossos domínios, vai ser um jogo dificílimo, mas vamos nos impor,  jogar com inteligência e entrar concentrado e ligado no que temos que fazer", destaca o zagueiro.

Os ingressos para a partida no Gigante do Norte estão à venda na MG Papelaria, pelo valor de R$20,00 a entrada inteira e R$10,00 a meia entrada. Na bilheteria do Estádio as vendas terão início no domingo (6), a partir das 09h.

Estreante na Série A, o Sport Sinop é o time mais jovem do Campeonato Mato-grossense, com menos de um ano de fundação. A equipe chegou às quartas de final após uma campanha sólida na primeira fase, com uma derrota na estreia e uma sequência invicta de 8 jogos.

Foram 18 pontos conquistados em 9 jogos, sendo 5 vitórias, 3 empates e uma derrota, além de contar com o artilheiro da competição, Peu, com 6 gols anotados, ao todo a equipe marcou 12.