Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Estadual

Sport Sinop anuncia reforço de peso para a sequência do Campeonato

Lateral Direto Diego Bolt está de volta à Fera do Nortão

Esporte | 03 de Maio de 2024 as 17h 20min
Fonte: Daniele Sanção - Sport Sinop

Foto: Arquivo Sport Sinop

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como Bolt, volta a vestir o manto do Sport Sinop. O atleta esteve na Fera do Norte na excelente campanha do estadual da 1º Divisão em 2022, onde foi titular absoluto.

Além da habilidade, Bolt se destaca pela força física e velocidade, característica esta, que da origem ao seu apelido.

Após a passagem de Diego Bolt pelo Sport Sinop em 2022, o atleta foi para o futebol carioca, onde atuou na temporada de 2022 à 2023 no Nova Iguaçu e Duque de Caxias. Em 2024 passou pelo Falcon FC de Sergipe e pelo Ji-Paraná de Rondônia.

Bolt já assinou com o Sport Sinop e teve seu nome publicado no BID, estando à disposição do técnico Roberto Szymanski para o próximo confronto que será domingo dia 05 de maio 2024 às 16h contra o Sinop FC.

Segundo a diretoria do Sport Sinop, era um grande desejo contar novamente com o atleta no clube, devido ao seu estilo de jogo e bom perfil como ser humano. Bolt é um reforço de peso e será fundamental para ajudar os jovens atletas do elenco.