Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Menu

Promessa

Sinopense destaque no futevôlei consegue patrocínio para participar de campeonato nacional

Empresa local se ofereceu para patrocinar o atleta

Esporte | 30 de Maio de 2023 as 17h 30min
Fonte: João Silvestri Klein

Foto: Divulgação

Na quinta-feira (1), o promissor atleta de Sinop, Victor Gabriel, embarca para Brasília onde vai disputar o TAFC - Team Águia Footvolley Cup, o maior campeonato de futevôlei do mundo. 

Conforme o GC Notícias informou, o jogador estava com dificuldades para conseguir cobrir os custos da viagem, o que o impediria de participar do torneio. 

Após a divulgação da notícia sobre a dificuldade do atleta, a empresa Expand Empreendimentos decidiu patrocinar integralmente a viagem. Segundo o Victor, a iniciativa da empresa mudou a situação. “Sem essa ajuda na passagem, minha ida até Brasília seria muito complicada”, analisa o atleta.

O atleta agora busca levar o nome da empresa e da cidade ao lugar mais alto do pódio. "Espero corresponder às expectativas que todos têm de mim e levar o nome da empresa e da cidade ao topo do pódio", ressaltou Victor.
Esse patrocínio é um marco na carreira do atleta e representa uma nova esperança para seu sonho de competir em alto nível. "Sou extremamente grato à Expand Empreendimentos por essa oportunidade, e com certeza darei o meu melhor para representá-los", concluiu o jovem esportista.

Por sua vez, Itamir Luis Trombetta, gestor e proprietário da Expand, revelou que a empresa sempre foi entusiasta e incentivadora dos esportes em geral, buscando constantemente apoiar atletas da região. "O esporte é de extrema importância, pois traz disciplina e afasta os jovens dos perigos das ruas. Por isso, consideramos essencial oferecer nosso apoio", avaliou Trombetta.

Questionado sobre sua familiaridade com o futevôlei, Trombetta comenta que, apesar de ser considerado algo novo em Mato Grosso, o esporte é um velho conhecido. “É algo novo para a região, mas eu já pratiquei amadoramente há muitos anos atrás, nos anos de 85 e 86”, afirma o empresário.

O gestor desejou sucesso a Victor, esperando que esse apoio seja fundamental para que o atleta se torne um destaque nacional.