Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Ciclismo

Sinop se destaca no Campeonato Brasileiro de MTB Marathon 2023

O evento foi realizado na cidade de Canaã dos Carajás, no Pará

Esporte | 12 de Setembro de 2023 as 12h 34min
Fonte: João Silvestri Klein

Foto: Divulgação

No último final de semana, os ciclistas da cidade de Sinop participaram do prestigiado Campeonato Brasileiro MTB MARATHON 2023 – XCM, realizado na cidade de Canaã dos Carajás, no Pará. Os sinopenses conquistaram ótimos resultados.

A atleta Lih - Elizangela da Silva Conceição, conquistou o título de Campeão Brasileira na categoria Master A2, destinada a competidores com idades entre 35 e 39 ANOS. 

Outro destaque de Sinop foi o atleta Osiel Roveroto, que conquistou a 3ª colocação na categoria Master B1, para ciclistas entre 40 e 44 ANOS. 

Mesmo enfrentando uma lesão, o atleta Felipe Giaretton também merece reconhecimento. Ele assegurou a 5ª colocação na Categoria Master A1, destinada a competidores com idades entre 30 e 34 ANOS.

Além disso, outros dois ciclistas sinopenses participaram do campeonato e deixaram sua marca. Yuri Dieyson conquistou a 14ª colocação na categoria Master A1, enquanto Guilherme Barabach assegurou a 20ª colocação na categoria Sub30, destinada a competidores com idades entre 23 e 29 ANOS.

Os resultados demonstram a dedicação dos ciclistas de Sinop, que estão se destacando cada vez mais no cenário nacional do ciclismo.