Série D: Eliminado, Sinop tem vários desfalques contra o Anápolis/GO
Sinop cumpre tabela neste domingo na Série D
Esporte | 15 de Julho de 2016 as 08h 29min

Eliminado da Série D-2016, o Sinop vai cumprir tabela neste domingo ás 17h, diante do Anápolis/GO, pela última rodada da primeira fase da competição nacional. No jogo de ida, na estreia das duas equipes na competição, deu empate sem gols em Anápolis/GO.
No último domingo, o Sinop empatou com o Sete/MS pelo placar de 2 à 2, em Dourados. Foram cinco jogos na Série D, sendo três empates fora de casa e duas derrotas em casa para o Sete/MS e o Luziânia/DF, ambos por 3 à 2.
Com apenas 2 pontos ganhos no grupo A11, sem nenhuma vitória até aqui, o Sinop quer vencer o Anápolis/GO no Gigantão e presentear assim o seu torcedor que até aqui esta frustrado nesta primeira participação do Sinop em um campeonato brasileiro.
Birigui arma time ofensivo para conquistar vitória no Gigantão:
Montar uma equipe compacta, bastante ofensiva e buscar assim a primeira vitória na Série D. Este é o principal objetivo do técnico do Sinop,, Marcos Birigui que também esta decepcionado com a campanha da sua equipe, que conquistou o vice-campeonato mato-grossense, mas que na Série D, não emplacou.
Galo com vários desfalques:
Para este duelo de domingo, Birigui poderá ter a volta do goleiro Naldo que desfalcou a equipe nos dois últimos jogos, contra Luziânia e o Sete/MS. No entanto, o goleiro esta entregue ao departamento médico e pode desfalcar o time. O lateral esquerdo Maycon praticamente recuperado de contusão deve voltar ao time principal. O volante Lê é outro que esta entregue ao departamento médico e pode ficar fora deste jogo. O zagueiro Matheus Lima e o volante Baggio receberam o terceiro cartão amarelo contra o Sete/MS e ficam ausentes da partida contra o Anápolis/GO. O atacante Cabralzinho, expulso no último domingo em Dourados, também desfalca o Galo.
O atacante Valdir Papel que foi contratado como principal esperança do time, decepcionou e não foi bem no Galo. Papel pediu dispensa nesta quarta-feira e foi embora, já que a equipe não tem mais condições de classificação.
Nesta quarta-feira, Birigui comandou o primeiro treino coletivo da semana e na sexta-feira, realiza o treino apronto final quando define o Galo para esta partida na despedida do time na Série D.
O Sinop que em 2017, esta confirmado também na Série D.
Também esta confirmado na Copa do Brasil e Copa Verde.
Arbitragem definida para Sinop x Anápolis/GO
Árbitro: Leandro Cunha de Oliveira (Tocantins)
Assistente 1: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP).
Assistente 2: Evandro de Melo Lima (RJ)
Fonte: Showdoesporte
Notícias dos Poderes
Sinop conquista 6 das 8 vagas da etapa estadual dos Jogos Abertos Mato-grossense
06 de Outubro de 2025 as 07h54Sinop sedia etapa regional dos Jogos Abertos Mato-grossenses
Realizada pela Secel, competição reunirá mais de 700 atletas das regiões esportivas Centro Norte e Norte Cida Rodrigues
02 de Outubro de 2025 as 16h50Delegação de MT embarca para a disputa da etapa nacional da Taça das Favelas em SP
Os jovens talentos do estado irão representar Mato Grosso na etapa nacional da Taça das Favelas, o maior campeonato de futebol de campo entre favelas do mundo
01 de Outubro de 2025 as 13h51Associação entra na Justiça contra lei que proíbe atletas trans em competições esportivas
23 de Setembro de 2025 as 13h10Sinopenses se destacam no Campeonato Brasileiro de Xadrez Escolar 2025
22 de Setembro de 2025 as 14h15Com liderança do ranking mundial de salto triplo, Mato Grosso termina 1º bloco no Top 10 dos Jogos da Juventude
Estado está em 9º lugar na competição nacional organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), que vai até 25 de setembro
16 de Setembro de 2025 as 16h06Sinop vai sediar etapa regional dos Jogos Abertos Mato-grossenses 2025; inscrições seguem até dia 26
16 de Setembro de 2025 as 13h06Estudante de MT é bicampeão da prova de Potência Máxima do ciclismo nos Jogos da Juventude
Jackson Ferreira, de Marcelândia, conquistou duas medalhas de ouro nos jogos realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil
11 de Setembro de 2025 as 07h44