Copa Marcelinho Boiadeiro
Prefeitura prorroga inscrições para a 10º Copa Marcelinho Boiadeiro
A competição, promovida pela Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria de Esportes, é um dos maiores eventos esportivos do município
Esporte | 13 de Abril de 2023 as 11h 43min
Fonte: Vanessa Kienen - Assecom

As inscrições para a 10º Copa Marcelinho Boiadeiro foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, dia 17/04. A competição, promovida pela Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria de Esportes, é um dos maiores eventos esportivos do município.
A tradicional competição, irá movimentar o esporte amador em Sinop. O Gerente de Esportes, Gabriel Vasconcelos, explica que os interessados podem procurar a gerência para realizar a inscrição. “Aqueles que estão com alguma dúvida também podem nos procurar, a nossa equipe irá auxiliar. É uma das maiores competições da região, por isso fica o nosso convite a todos para participarem dessa importante disputa”.
As inscrições podem ser feitas na Gerência de Esportes, localizada no Estádio Gigante do Norte, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. Para mais informações, a diretoria disponibiliza o seguinte contato: (66) 99998-3978. Vale ressaltar que as inscrições para a Copa Sinop Futebol sete adulto feminino também foram prorrogadas.
Marcelinho Boiadeiro
O nome da competição é uma forma de homenagear o ex-camisa 10 do Sinop Futebol Clube (Galo do Norte), time por onde Boiadeiro já atuou durante anos, pelo futebol profissional, sendo bicampeão mato-grossense em 1988 e 1999. A biografia de Marcelinho Boiadeiro levada ao conhecimento público naquela ocasião indicava um histórico de vitórias e amor ao esporte.
Com as conquistas, o eterno camisa 10 do Galo do Norte chegou a disputar a Copa do Brasil pelo Galo do Norte, duas vezes (uma partida contra o São Paulo e outra contra o Santos). Antes de jogar no Sinop, Marcelinho foi campeão catarinense pelo Figueirense, quando tinha 17 anos.
Notícias dos Poderes
CBMA reconhece processo eleitoral e nova data pode ser definida
O atual presidente Aron Dresch tenta se reeleger e tem o empresário João Dorileo Leal como adversário
10 de Junho de 2025 as 15h20Com veto da CBF, Dresch deve desistir de reeleição na FMF
Sucessão na entidade estadual vive impasse jurídico com suspensão da eleição e fim de mandato
28 de Maio de 2025 as 14h13