Futebol feminino
Prefeitura abre inscrições para Copa Sinop de Futebol Sete Feminino nesta quinta-feira (30)
Esporte | 30 de Junho de 2022 as 16h 22min
Fonte: Ana Rodrigues - Assecom

A Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, abre inscrições para a 1º Copa Sinop de Futebol Sete Feminino, de hoje (30) até o dia 11/07. As inscrições são gratuitas e as equipes interessadas poderão procurar a Gerência de Esportes, localizada no Ginásio José Carlos Pasa, das 07h às 13h. O Congresso técnico está previsto para o dia 12/07.
A Copa Sinop de Futebol Sete Feminino, além de tradicional, vem mostrando também a força da mulher no esporte. O gerente de esportes, Gabriel Vasconcelos, destacou a alegria em realizar o evento. “Estamos realizando um vasto calendário esportivo neste ano. Além da abertura desta Copa, nos próximos dias teremos a abertura da 9º edição da Copa Marcelinho Boiadeiro de Futebol, dentre outros grandes eventos que já foram realizado, como, Jogos Estudantis, Copa Pasinha de Futsal masculino e feminino, campeonato de xadrez, etc. O Esporte está bem movimentado, e temos certeza que haverá muitas inscrições, pois esse é um evento bem tradicional em nosso município” pontou.
Mais informações podem ser obtidas na sede da Gerência, localizada no Ginásio de Esportes José Carlos Pasa, das 7h às 13h, ou através do contato (66) 9.9998.3978.
Premiação
Troféus e medalhas para o 1° e 2 ° colocados e destaques da competição.
Notícias dos Poderes
Equipe de Sinop representa Mato Grosso no nacional de basquete
Jogos Escolares Brasileiros promovem competições esportivas com atletas até 14 anos
20 de Outubro de 2025 as 15h24Atletas de Sinop garantem vagas no Sul Americano ao conquistarem três medalhas em competição nacional
20 de Outubro de 2025 as 14h04Atletas de Sinop garantem vaga na etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais após destaque no xadrez
10 de Outubro de 2025 as 11h36Sinop conquista 6 das 8 vagas da etapa estadual dos Jogos Abertos Mato-grossense
06 de Outubro de 2025 as 07h54Sinop sedia etapa regional dos Jogos Abertos Mato-grossenses
Realizada pela Secel, competição reunirá mais de 700 atletas das regiões esportivas Centro Norte e Norte Cida Rodrigues
02 de Outubro de 2025 as 16h50Delegação de MT embarca para a disputa da etapa nacional da Taça das Favelas em SP
Os jovens talentos do estado irão representar Mato Grosso na etapa nacional da Taça das Favelas, o maior campeonato de futebol de campo entre favelas do mundo
01 de Outubro de 2025 as 13h51