Série C
Na lanterna, Cuiabá pega o Remo hoje no Pará
Esporte | 25 de Julho de 2016 as 07h 18min
Fonte: Showdoesporte

Pelo primeiro jogo do returno da Série C do Campeonato Brasileiro 2016, o Cuiabá Esporte Clube enfrenta o Clube do Remo, na próxima segunda-feira(25), às 18h15 (de MT), no estádio Mangueirão, em Belém do Pará.
O Cuiabá não vive uma boa fase no Brasileiro. Com 6 pontos na última colocação do grupo A, a equipe precisa de uma reação imediata para fugir da zona do rebaixamento e almejar algo a mais na competição. Na 10ª rodada das 18 desta primeira fase, o Dourado precisa surpreender o Remo fora de casa, que está em quinto, com 13 pontos.
Histórico
Contra o Remo, o Cuiabá não tem bom retrospecto no Mangueirão. No único jogo no estádio, a equipe mato-grossense perdeu por 4 a 1 no primeiro jogo da final da Copa Verde em 2015. O fato positivo, foi o jogo da volta, onde o Auriverde reverteu a situação e aplicou 5 a 1, sendo campeão da competição nacional.
No último jogo entre as equipes, também na Arena Pantanal, o jogo foi pela estreia do Brasileirão Série C deste ano, com empate em 1 a 1.
Transmissão
Como em todos os duelos, este próximo jogo também será transmitido ao vivo pelo Canal Esporte Interativo Maxx, a partir das 18h15, horário de Mato Grosso.
Notícias dos Poderes
A pedido de Dresch, processo eleitoral é novamente suspenso
Ação proposta pelo ex-presidente contesta publicação de novo edital pela Comissão Eleitoral
09 de Julho de 2025 as 09h33Processo eleitoral na FMF é novamente suspenso após liminar da Chapa Progresso no Futebol
Eleição segue sem data definida enquanto Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem analisa novo recurso contra publicação de edital
08 de Julho de 2025 as 16h52CBMA reconhece processo eleitoral e nova data pode ser definida
O atual presidente Aron Dresch tenta se reeleger e tem o empresário João Dorileo Leal como adversário
10 de Junho de 2025 as 15h20Com veto da CBF, Dresch deve desistir de reeleição na FMF
Sucessão na entidade estadual vive impasse jurídico com suspensão da eleição e fim de mandato
28 de Maio de 2025 as 14h13