Campeão
Jorge Martelli conquista título da NASCAR Brasil Series Challenge 2025
Esporte | 08 de Dezembro de 2025 as 14h 35min
Fonte: Muvuca Popular

O piloto Jorge Martelli, da equipe RC e Chevrolet, é o novo campeão da NASCAR Brasil Series Challenge 2025. A conquista foi celebrada neste domingo, em grande estilo, e ganhou destaque nas redes sociais com o banner oficial que confirma o título nacional.
Competindo com o carro de número 87, Martelli encerra a temporada como o grande nome da categoria, consolidando uma campanha marcada por regularidade, superação e forte desempenho nas pistas brasileiras. O piloto aparece nas imagens comemorando com a tradicional abertura de champagne, ao lado do troféu oficial da NASCAR Brasil, símbolo máximo da categoria no país.
A vitória coloca Martelli entre os principais destaques do automobilismo nacional em 2025, reforçando também o bom momento da NASCAR Brasil Series, que vem ganhando visibilidade e atraindo equipes, patrocinadores e novos fãs.
A NASCAR Brasil Series segue como uma das principais portas de entrada para pilotos que buscam evolução no cenário nacional e internacional, e a temporada de 2025 reforça essa trajetória com mais um título disputado até as últimas etapas e comemorado intensamente nos boxes e arquibancadas.
Notícias dos Poderes
Copa do Mundo 2026: veja os grupos definidos pelo sorteio da Fifa
06 de Dezembro de 2025 as 08h16Atletas de Sinop conquistam ouro no Sul-Americano de Atletismo
05 de Dezembro de 2025 as 20h38ADESIN entrega 50 bolas de handebol às escolinhas
Com investimento de emendas impositivas de vereadores no valor de R$ 9 mil fortalece o esporte de base e amplia o atendimento a crianças e adolescentes
03 de Dezembro de 2025 as 14h15Diogo Pécora é eleito presidente da Federação Matogrossense de Futebol
Chapa “Unidos pelo Avanço” vence disputa contra “Federação para Todos” em eleição marcada por debates e revisão documental
02 de Dezembro de 2025 as 13h33Diogo Pécora percorre regiões sul e norte de MT reforçando apoio para a FMF
Candidato da chapa “Unidos pelo Avanço do Futebol Mato-Grossense” intensifica articulação com clubes do interior
01 de Dezembro de 2025 as 18h36Mato Grosso é vice-campeão nacional de xadrez nos Jogos das Instituições Federais
01 de Dezembro de 2025 as 15h56Federação Mato-Grossense de Futebol: chapa de Diogo Pécora apresenta propostas
Candidato quer modelo de gestão participativa, com foco na valorização do campeonato, ampliação dos patrocínios e alinhamento com a CBF
29 de Novembro de 2025 as 13h02Ex-presidente da FMF declara apoio à candidatura de Pécora
Projeto para modernizar o futebol de Mato Grosso já conta com o apoio de 20 clubes
28 de Novembro de 2025 as 11h34