Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Jogos Olímpicos

Jogos Olímpicos entra na reta final; conheça alguns campeões

Esporte | 12 de Setembro de 2023 as 16h 07min
Fonte: Vanessa Kienen - Assecom

Foto: Divulgação

A equipe do Safra futebol Club  se sagrou campeã do futebol sete, categoria senior masculino, ao vencer a  Drogaria Primaveras, por 8 a 6, na 31º edição dos Jogos Olímpicos. Na mesma modalidade, mas na categoria adulto feminino, o Anjos do Norte B/Magia Presentes superou o time do Flu Sinop, por 4 a 1.

Já no basquete masculino, foram realizados os jogos da semifinal, a  Amazônia Aviation venceu a MR Esporte/Sinop Mamba, por 72 a 56. 

A Casa da Carretinha, levou a melhor vencendo a  A A  São Camilo por 56 a 50.

Ontem, também houve disputa semifinal do futsal feminino e quartas de final do futsal masculino. O primeiro time semifinalista do voleibol categoria feminino, o AASV Adulto que venceu a Odontoclínica por 3 setes a 1. O segundo finalista da categoria será conhecido hoje, às 18h, no Ginásio Benedito Santiago, onde os times SMEEC/AASV JUVENIL/SINOP x AASV INFANTO , disputam a vaga.

Os finalistas da categoria masculino serão conhecidos a partir das 19h30, ambos no Ginásio Benedito Santiago. 

Nesta terça-feira, (12) será disputada a final do futebol sete masculino, na categoria aberto, o time Mercado Boa Vista enfrenta a MR Esporte, às 19h30, No Campo do Complexo Olímpico José Carlos Pasa.

Também no Pasa, serão conhecidos os finalistas do futsal masculino, às 19h30, a D’Itália Pizzaria e a E.C Real.MT/Casa Clima, decidem a primeira vaga. Às 20h30, Taman F.C/Resenha Chopp Bar e o time da MR Esporte disputam a tão esperada vaga para a final. 

As finais do basquete serão no Ginásio Primaveras, a Amazônia Aviation001, disputa a primeira colocação com o time da Casa da Carretinhas, na categoria feminino às 19h. Já os representantes dos times na categoria masculino jogam às 20h, no mesmo local.

As semifinais do vôlei serão disputadas no Ginásio Benedito Santiago, a partir das 18h. 

O Festeja Sinop é uma realização da Prefeitura de Sinop, com patrocínio do Grupo Sinop, MB Engenharia e Meio Ambiente, Shopping Sinop, Energize-C Eletropostos e apoio da Câmara Municipal de Vereadores.