Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Copa FMF 2022

Há um mês para o início da copa FMF, Sport Sinop anuncia mais uma contratação

Um jogador polivalente, Juninho Pavi atua como lateral direito e também no meio-campo

Esporte | 28 de Julho de 2022 as 11h 59min
Fonte: Daniele Sanção – Assessoria Sport Sinop

Foto: Arquivo Sport Sinop

O Sport Sinop anunciou mais uma contratação para a Copa FMF 2022, o retorno do experiente jogador Juninho Pavi. Nascido em Porto Alegre (RS), o atleta tem 31 anos e além da rodagem o que mais agrada a diretoria é o fato de ser um jogador polivalente, Pavi atua como lateral direito e também no meio-campo.

Juninho esteve no elenco da campanha vitoriosa, onde o Sport Sinop conquistou o título da 2º Divisão em 2021. Após passar pela fera do Norte, foi para o Aquidauanense disputar a primeira divisão do estadual do campeonato sul Mato-grossense, e na sequência esteve no Iguaçu disputando a 2º Divisão do Paranaense.

A equipe de Jornalismo do Sport Sinop trocou uma ideia com Juninho Pavi e o jogador disse estar muito feliz pelo retorno e pelo momento e ascensão do clube, pois a Fera do Norte vem numa crescente desde o acesso do ano passado, ressalta o atleta e confirma que está feliz por voltar e com uma expectativa grande de fazer um ótimo trabalho na Copa FMF, atingir o objetivo que é ser Campeão, conquistando assim uma das vagas que estão em jogo para 2023, "Volto com muita determinação, muita força para poder dar o melhor e continuar escrevendo minha história dentro do Sport Sinop".

Vale ressaltar que segundo a Federação Mato-grossense de Futebol, o primeiro duelo do Sport Sinop está previsto para acontecer no dia 27 ou 28 de Agosto/2022, no estádio Gigante do Norte na cidade de Sinop, contra o tradicional Luverdense.

Esperamos por você, venha ser mais um torcedor (a) Fera!