Sinop
Goleiro Bruno pode parar no Sinop Futebol Clube
Esporte | 06 de Janeiro de 2020 as 14h 11min
Fonte: Sport Sinop

O goleiro Bruno ex Flamengo anunciado como reforço do Operário de Varzea Grande, ainda não confirmou oficialmente a sua ida para a equipe do CEOV.
Bruno também tem uma proposta do Sinop Futebol Clube, que vem sendo negociada através do presidente Agnaldo Turra e o empresário Nadiro Santos.
Os dois vem conversando constantemente com os procuradores do jogador, e nesta semana, poderemos ter um desfecho final, se Bruno jogará no Sinop Futebol Clube, ou no Clube Esportivo Operário Várzea-grandense.
Os jogadores trabalharam fisicamente e com bola na tarde deste sábado (04), no campo externo do Estádio Municipal Gigante do Norte.
Na manhã deste domingo (05), foi realizado os testes físicos, com a participação de todos os jogadores.
A tarde eles estarão de folga, se reapresentando na manhã desta segunda-feira (06), as 08:30.
Por enquanto os treinos vêm sendo físicos em dois períodos. As 08:30 da manhã, e as 15:30, no campo externo do Estádio Municipal Gigante do Norte.
Sinop F.C. fará sua estreia no Campeonato Mato-Grossense 2020, no dia 21 de Janeiro de 2020, as 20:10, dentro de casa, o estádio Gigante do Norte, contra o Araguaia, de Barra do Garças.
Notícias dos Poderes
Recurso de Aron é negado; Chapa de Dorileo pode ser única concorrente
02 de Maio de 2025 as 08h32Eleição na FMF vira caso de polícia e expõe fraudes
28 de Abril de 2025 as 07h51Com apoio de clubes, Dorileo confirma registro de candidatura a presidência
24 de Abril de 2025 as 07h15Sport Sinop realiza peneira gratuita para categorias Sub-17 e Sub-20 visando o Campeonato Mato-Grossense 2025
22 de Abril de 2025 as 11h35Charles do Bronx participará da encarada oficial do Sinop Fighting Combat em evento aberto ao público
Evento será realizado nesta sexta-feira (18), feriado
16 de Abril de 2025 as 15h11Sinop recebe etapa do Circuito Escolar de Xadrez
01 de Abril de 2025 as 09h47Secel publica calendário dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses em 2025
De abril a agosto as competições envolvem estudantes de 12 a 17 anos de todas as regiões do Estado
14 de Março de 2025 as 09h33