Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Reformado

Ginásio do bairro Maria Vindilina está aberto a população após 12 anos fechado

O ginásio foi completamente revitalizado pela Prefeitura de Sinop

Esporte | 21 de Setembro de 2023 as 16h 25min
Fonte: Vanessa Kienen - Assecom

Foto: Assecom

O ginásio Ginásio Jaime Rovelli do bairro  Maria Vindilina I, é um dos ginásios que foi completamente revitalizado pela Prefeitura de Sinop e está aberto à população. Foram investidos cerca de R$200 mil, de recursos próprios. O ginásio, que era de responsabilidade do Governo do Estado, foi repassado ao município e as mudanças incluem: instalação de refletores em Led, pintura geral, reforma completa dos vestiários, aquisição de piso modular, fechamento do telhado e serviço de tapamento de goteiras, além de instalação de grades laterais e portões. 

Recentemente esse espaço também foi palco de grandes disputas dos jogos olímpicos, e em breve vai receber várias modalidades das escolinhas municipais. E para aqueles que tem um grupo de amigos que gostam de bater uma bolinha, basta procurar a gerência de esportes e garantir um horário. Tanto no Maria Vindilina, quanto em outros ginásios disponíveis no município.

Moradores da região comemoraram e agradeceram a gestão pela entrega da estrutura renovada para a população.  “O prefeito está de parabéns, os nossos filhos estão se encontrando aqui, nós estamos muito agradecidos. O ginásio ficou muito bonito, além de estar tirando muitas crianças das ruas, o que é muito importante”. Agradeceu a moradora Cidiléia Mota, que mora na região há treze anos. 

A nordestina Fabiely Lopes, que chegou em Sinop há quatorze anos, destaca a importância de ter um local de lazer para os filhos.“A gente vê que a estrutura ficou maravilhosa, com bastante segurança, espaço a vontade para as crianças, ficou muito bonito, e eu fico feliz, não só por mim mas por toda a população sinopense”. 

O pequeno Lucas Gabriel de dez anos, joga futsal, ele participa das escolinhas do município e aprovou a reforma da quadra. “Muito bom, só agradecer. Aqui a gente pode mostrar nosso talento, as crianças também podem se divertir. Muito obrigadoao pelo ginásio novo”.

A Gerência de Esporte fica localizada no estádio Gigante do Norte, anexo ao Memorial Rogério Ceni, das 07h às 13h, de segunda a sexta-feira.