Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Esporte

Final de semana será marcado por finais de competições de futebol e eventos esportivos

Copa Marcelinho Boiadeiro - Interbairros de Futebol 2022 e Copa Sinop de Futebol Sete Feminino, chegam à reta final

Esporte | 19 de Agosto de 2022 as 16h 23min
Fonte: Ana Rodrigues - Assecom

Foto: Assecom

As competições esportivas Copa Marcelinho Boiadeiro - Interbairros de Futebol 2022 e Copa Sinop de Futebol Sete Feminino, chegam à reta final. A bola vai rolar nesse sábado e domingo, com disputas acirradas entre os finalistas.

No sábado (20), o confronto final será com as mulheres, pela Copa Sinop de Futebol Sete Feminino, no Complexo Olímpico Jose Carlos Pasa, a partir das 19h30. As equipes Anjos do Norte “A” x TC9 se enfrentam na grande final.

Já a partida final pela Copa Marcelinho Boiadeiro - Interbairros de Futebol 2022 será disputada no domingo (21), a partir das 16h, no estádio Massami Uriu, em uma disputa acirrada entre as equipes Independente F.C x RAS Climatização.

Com mais de 650 participantes e 36 equipes a 9º edição Copa Marcelinho Boiadeiro de Futebol, movimentou o esporte amador do município de Sinop. Já a Copa Sinop de Futebol Sete Feminino, além de tradicional, vem mostrando também a força da mulher no esporte.

Paralelo a esses dois confrontos finais, teremos outros eventos esportivos, como o Campeonato Mato-grossense de Tênis de Mesa, que ocorrerá no sábado, período integral no Ginásio Benedito Santiago. E no domingo também teremos a Copa Aranda San de Karatê, a partir das 08h no Ginásio Olímpico, e a tarde a partir das 16h45, teremos a corrida da família no Estádio Gigante do Norte.

 

Premiação

Troféus e medalhas para as equipes campeãs.