Série D
Ex-Vasco, Valdir Papel é apresentado pelo Sinop
Galo estreia dia 12 de junho na Série D jogando em Goiás
Esporte | 02 de Junho de 2016 as 12h 53min
Fonte: Showdoesporte

Ex-Vasco/RJ, Luverdense e União e tantos outros clubes do Brasil, o atacante Valdir Papel anunciado recentemente pela diretoria do Sinop, se apresentou na manhã desta quinta-feira no Galo.
Valdir Papel que este ano disputou o mato-grossense pelo União de Rondonópolis. O atacante defendeu vários clubes do Brasil. Em Mato Grosso, Papel também jogou pelo Luverdense em 2013.
Valdir Papel esta hoje com 36 anos e com sua vasta experiência deve ajudar o Sinop a realizar uma boa campanha na Série D.
Outros reforços já anunciados pela diretoria do Sinop, são o meia Pretinho (ex-Mixto e Dom Bosco e o zagueiro Bruno, de 21 anos, revelado na base do Grêmio e com passagem pelo
A estreia do Sinop na Série D será fora de casa, no dia 12 de junho, contra o Anápolis, em Goiás. O jogo como mandante será no dia 19 de junho, contra o Sete de Setembro-MS.
O Sinop faz parte do grupo A11 na Série D, junto com Anápolis de Goiás, Luziânia/DF e Sete de Setembro de Dourados/MS e
Confira a carreira do atacante Valdir Papel:
Valdir Papel começou a carreira profissional no Calouros do Ar do Ceará em 1999. Passou ainda por Americano-MA,Nacional-AM, Uniclinic-CE, Guarany de Sobral, Ceará, Sport e Guarani de Campinas, ganhando três campeonatos estaduais: do Amazonas em 2000, do Ceará em 2002 e do Pernambucano em 2003.
Jogou no também Dorados do México em 2005 e retornou ao Brasil em 2006 para o Estudiantes-PE. Destacou-se no Campeonato Pernambucano do mesmo ano sendo vice artilheiro e foi contratado pelo Vasco da Gama em abril daquele ano.
No Vasco, Valdir Papel tinha poucas oportunidades de jogar. Contudo, o técnico Renato Gaúcho escalou o atacante como titular no segundo jogo da final da Copa do Brasil de Futebol de 2006, contra o maior rival do clube, o Flamengo, em pleno Maracanã. Valdir Papel, ainda no início do primeiro tempo, fez uma falta violenta em Leonardo Moura. Acabou sendo expulso da partida e no caminho do vestiário foi empurrado por Renato Gaúcho, que estava bastante irritado. O Vasco, que precisava vencer por 2 gols de diferença para levar o jogo para os pênaltis perdeu também a segunda partida, agora por 0-1. Valdir Papel, no dia seguinte, ainda foi humilhado publicamente pelo presidente do clube Eurico Miranda.
Devido aos problemas, transferiu-se para o Vitória, onde jogou o Campeonato Brasileiro Série C.
Em 2007, assinou com o Madureira Esporte Clube. Na estreia do Campeonato Carioca de Futebol de 2007, Valdir Papel voltava ao Estádio do Maracanã pela primeira vez após a final da Copa do Brasil. O atacante marcou dois belos gols contra o Botafogo: um de cobertura sobre o goleiro Max e outro driblando o zagueiro Asprilla. Ainda em 2007 se transferiu para o Bragantino onde conquistou o a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.
Em 2008 passou pelo ABC, sendo campeão potiguar e ainda pelo Caxias disputando o Campeonato Brasileiro Série C.
Em 2009 retornou ao Bragantino, mas passou pouco tempo no clube. Jogou também pelo ASA de Arapiraca.
Em 2010, o jogador assinou contrato com o União Esporte Clube para disputar o Mato-Grossense 2010. Após, foi contratado pelo Rio Branco, do Acre. Para a temporada seguinte, foi anunciado como reforço do São José para a disputa da Séria A2 do Paulistão.
Em 2013, o jogador assinou contrato com o Luverdense Esporte Clube para disputar o Estadual Mato-Grossense, a Série C, a Copa Mato Grosso e a Copa Pantanal. No Verdão do Norte, Valdir Papel ganhou outro título mato-grossense e ainda carimbou a artilharia do Campeonato.
Em 2016 retornou ao União Esporte Clube para a disputa do Campeonato Matogrossense 2016.
Notícias dos Poderes
Recurso de Aron é negado; Chapa de Dorileo pode ser única concorrente
02 de Maio de 2025 as 08h32Eleição na FMF vira caso de polícia e expõe fraudes
28 de Abril de 2025 as 07h51Com apoio de clubes, Dorileo confirma registro de candidatura a presidência
24 de Abril de 2025 as 07h15Sport Sinop realiza peneira gratuita para categorias Sub-17 e Sub-20 visando o Campeonato Mato-Grossense 2025
22 de Abril de 2025 as 11h35Charles do Bronx participará da encarada oficial do Sinop Fighting Combat em evento aberto ao público
Evento será realizado nesta sexta-feira (18), feriado
16 de Abril de 2025 as 15h11Sinop recebe etapa do Circuito Escolar de Xadrez
01 de Abril de 2025 as 09h47Secel publica calendário dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses em 2025
De abril a agosto as competições envolvem estudantes de 12 a 17 anos de todas as regiões do Estado
14 de Março de 2025 as 09h33