Esporte
Estreia do Sport Sinop na Série B é adiada para o dia 03 de julho
A oficialização foi feita pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF)
Esporte | 26 de Junho de 2021 as 07h 47min
Fonte: Assessoria Sport Sinop

O primeiro jogo oficial da Fera do Norte na Série B, que estava previsto para este sábado (26), no Estádio Gigante do Norte, foi cancelado após a desistência do Esporte Clube Primavera da competição. A oficialização foi feita pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) na tarde desta sexta-feira (25).
Com a desistência, o regulamento da segunda divisão passou por algumas adequações. A disputa agora será realizada em jogos de ida e volta na primeira fase, entre os quatro times participantes. Os dois melhores colocados garantem vaga na elite de Mato Grosso e disputam a grande final em jogo único, previsto para o dia 07 de agosto.
A estreia do Sport Sinop, adiada para o dia 03 de julho, se manteve em casa, no Estádio Gigante do Norte, contra o Academia de Rondonópolis, às 16h.
Na sequência, a Fera do Norte viaja e faz dois jogos fora, sendo na segunda rodada contra o Araguaia, que vai mandar seus jogos no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande no dia 07 de julho. Na terceira rodada, dia 10, o adversário será o Mixto.
No dia 18 de julho, abrindo o returno, o adversário volta a ser o Mixto. Dia 25 a Fera enfrenta o Academia em Rondonópolis e encerra a primeira fase contra o Araguaia, no Gigante do Norte, dia 31. Todos os jogos serão realizados às 16h.
O presidente do Sport Sinop, Valdecir Birtche, lamenta a desistência de mais um clube da competição e relata que a ansiedade da equipe só aumenta enquanto espera a estreia e entende que a Fera enfrentará grandes times dentro de campo. “Acredito que nós do Sport Sinop e todos os torcedores do nosso estado sentem muito com a desistência do Primavera. É uma temporada muito aguardada por todos, consideramos que é a segundona mais difícil dos últimos tempos”, afirma o presidente.
Notícias dos Poderes
Recurso de Aron é negado; Chapa de Dorileo pode ser única concorrente
02 de Maio de 2025 as 08h32Eleição na FMF vira caso de polícia e expõe fraudes
28 de Abril de 2025 as 07h51Com apoio de clubes, Dorileo confirma registro de candidatura a presidência
24 de Abril de 2025 as 07h15Sport Sinop realiza peneira gratuita para categorias Sub-17 e Sub-20 visando o Campeonato Mato-Grossense 2025
22 de Abril de 2025 as 11h35Charles do Bronx participará da encarada oficial do Sinop Fighting Combat em evento aberto ao público
Evento será realizado nesta sexta-feira (18), feriado
16 de Abril de 2025 as 15h11Sinop recebe etapa do Circuito Escolar de Xadrez
01 de Abril de 2025 as 09h47Secel publica calendário dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses em 2025
De abril a agosto as competições envolvem estudantes de 12 a 17 anos de todas as regiões do Estado
14 de Março de 2025 as 09h33