Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 14 de Maio de 2025

Menu

Futebol-2017

Estadual-2018: Definida escala de arbitragem para Sinop e Araguaia

Em 2016, Sinop eliminou o Araguaia na semifinal e disputou o título

Esporte | 16 de Março de 2018 as 09h 46min

Araguaia x Sinop fazem o jogo de ida da fase quarta-de-final neste sábado em Barra do Garças |

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), definiu a escala de arbitragem para as partidas das quartas de final do Campeonato Estadual que serão realizadas entre os dias 15 e 21 de março.

O Sinop Futebol Clube jogará contra o Araguaia neste sábado (17), no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças às 15h. Rafael Odílio Ramos dos Santos será o árbitro principal, auxiliado por Maciel dos Reis, Douglas Nogueira e Leonardo Lorenzatto como quarto árbitro.

Também entram em campo no domingo (17), União Rondónopolis e o Operário Várzea-grandense. O quarteto sorteado para está disputa é formado por Jean Marcel Latorraca Ferreira, Dionisio Ferreira Lima, Loedilson de Oliveira e Danilo Alves de Campos.

A última partida será realizada no dia 21 de março, às 20h45, na Arena Pantanal. O Ação encara o Cuiabá em partida mediada por Eleniel Benedito da Silva, Luciano Vieira Leite, Fernanda Kruger e Paulo Xavier dos Santos, como quarto juiz.

Fonte: Showdoesporte