Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 25 de Novembro de 2025

Menu

Bastidores

Encontro entre Diogo Pécora e Aron Dresch confirma aliança para a eleição presidencial da FMF

Ex-presidente retirou sua pré-candidatura no sábado (22) e oficializou apoio a Pécora durante a reunião

Esporte | 25 de Novembro de 2025 as 10h 06min
Fonte: Esporte noticias

Foto: Divulgação

O candidato à presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Diogo Pécora, se reuniu no fim da tarde desta segunda-feira (24) com o ex-presidente da entidade, Aron Dresch, para alinhar propostas e reforçar a união em torno da eleição que acontece no dia 2 de dezembro.

O encontro marca a consolidação da parceria entre os dois dirigentes. Aron, que no início havia comunicado que participaria da disputa eleitoral, retirou oficialmente sua candidatura no sábado (22) e passou a apoiar integralmente o projeto de Pécora.

    Durante a reunião, ambos discutiram melhorias estruturais e organizacionais para fortalecer o futebol mato-grossense, com foco em recolocar o estado na elite do futebol nacional.

      “O que de fato estamos planejando é que o futebol de Mato Grosso esteja em evidência, mais do que já esteve. Queremos ver todas as equipes mato-grossenses disputando divisões A, B, C e D. A gente quer ver um campeonato mais forte. Então, eu quero que o senhor me cobre isso e conto com sua ajuda”, afirmou Diogo Pécora ao lado de Aron Dresch.

      A agenda de Pécora segue intensa até o dia da Assembleia Geral Eleitoral, com novos encontros programados com clubes e ligas. Sua chapa, “Unidos pelo Avanço do Futebol de MT”, já conta com o apoio de 19 dos 27 votantes aptos no processo eleitoral.