Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 17 de Setembro de 2021

Esporte

Cuiabá vence Athletico-PR por 1 a 0 e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão

Agora o Cuiabá foca suas atenções no duelo de quarta-feira diante do Grêmio, em jogo atrasado da 5ª rodada do Brasileirão.

Brasileirão 2021 | 15 de Agosto de 2021 as 19h 51min
Fonte: Uol

Uol

O Cuiabá deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão ao vencer hoje o Athletico-PR por 1 a 0 pela 16ª rodada do campeonato, na Arena Pantanal. O gol dos donos da casa foi marcado por Clayson. O resultado faz com que o Cuiabá chegue a 17 pontos e deixe o Z-4, ultrapassando o Sport, que hoje perdeu para o Flamengo. Já o Athletico continua com 23 pontos e vê os líderes do principal torneio nacional mais distantes na tabela.

Agora o Cuiabá foca suas atenções no duelo de quarta-feira diante do Grêmio, em jogo atrasado da 5ª rodada do Brasileirão. Já o Athletico enfrentará a LDU na quinta-feira, em partida de volta das quartas de final da Sul-Americana.

Quem foi bem:

Clayson O jogador do Cuiabá fez uma partida discreta no primeiro tempo, porém aos 15 minutos do segundo tempo ele aproveitou a chance que teve e marcou o gol dos donos da casa. Vale destacar que naquele momento o jogo era favorável ao Athletico-PR, que tinha as melhores oportunidades.

Quem foi mal: Carlos Eduardo O atacante do Athletico-PR desperdiçou a única grande chance do time na primeira etapa, cabeceando para fora, e seu desempenho foi abaixo do esperado. Foi substituído logo no intervalo do jogo.

Atuação do Cuiabá

O time do técnico Jorginho não se importou de jogar defensivamente em seus domínios, já que essa proposta daria mais chances da equipe pontuar na tabela de classificação. O triunfo saiu graças ao oportunismo de Clayton, que aproveitou rebote no chute de Pepê e abriu o marcador para o Cuiabá.

Atuação do Athletico-PR A equipe comandada pelo técnico António Oliveira foi para o Mato Grosso com o objetivo de sair com os três pontos, porém o Furacão encontrou muita dificuldade em "furar" a defesa adversária. As alterações no segundo tempo deram um novo ânimo para o Athletico, que criou mais, porém um o Furacão encontrou muita dificuldade em "furar" a defesa adversária.