Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 17 de Maio de 2022

Menu

Esporte

Copa Pasinha e Copa Sinop de Futsal começam em Sinop com 56 equipes

Futebol 2022 | 25 de Abril de 2022 as 10h 09min
Fonte: Ana Rodrigues - Assecom

Foto: Assessoria

A abertura da Copa Pasinha de Futsal e Copa Sinop de Fustal Feminino, foi realizada neste sábado (23), com a participação de 56 equipes, sendo 46 times disputando na Copa Pasinha e no feminino 10 equipes, mobilizando cerca de 546 atletas. Os times irão disputar em 16 chaves, que jogam entre si, em um único turno dentro da chave. As duas equipes melhor colocadas de cada chave, se classificam para a próxima fase.

A bola rolou já na abertura, com confronto entre os times Cooperlog Sinop x Iveteche Auto Peças. Os jogos estão sendo realizados no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa, aos sábados, domingos, terças-feiras e as quintas-feiras. Entre atletas e dirigentes, o evento esportivo, mobilizou não só os atletas, mas a comunidade de forma geral.

A Copa Pasinha de Futsal é realizada desde os anos 90 e é um dos maiores eventos deste segmento no Estado. Já a Copa Sinop de Futsal Feminino, além de tradicional vem mostrando também a força da mulher no esporte.

O gerente de esportes da Prefeitura, Gabriel Vasconcelos, destacou a alegria em realizar os dois eventos. “Podermos retornar com essas duas copas tão importantes para o nosso município é motivo de muita comemoração para nós amantes do esporte, e os atletas também estavam aguardando ansiosamente pelos jogos”, comentou o gestor.

A Copa Pasinha de Futsal e a Copa Sinop de Fustal Feminino, são realizadas na categoria adulto, apenas para atletas do município.

 

Premiação

Troféus e medalhas para o 1° e 2 ° colocados e destaques da competição.